KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Bioclin Men Ampolas Anti Queda 15x5ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    No homem a queda de cabelo é provocada por causas hormonais e genéticas levando ao enfraquecimento das raízes do cabelo.Bioclin Ampolas Antiqueda Homem contém substâncias ativas de origem vegetal, estando indicado no tratamento intensivo antiqueda, adaptado ao couro cabeludo masculino.Devido à presença de um complexo único e patenteado STIMOXIDIL®, em sinergia com um complexo de vitaminas do grupo B e Fitoqueratina, permite melhorar a microcirculação capilar, aumentar o aporte de nutrientes ao cabelo, tornando-o mais resistente, evitando a sua queda.Testado dermatologicamente.Sem sulfatos e perfume.

    Composição
    STIMOXIDIL® (Glutationato potássico de Cla, Dna parcialmente hidrolisado, Extratos vegetais de kigelia, Salvia, Ginkgo biloba e Canela), Vitaminas do complexo B (Biotina, Pró-vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B3).

    Modo de Utilização
    Parta a ampola, com a ajuda da cânula, aplique o distribuidor e espalhe uniformemente no couro cabeludo, seco ou molhado, especialmente onde a queda é mais intensa. Massaje suavemente.Não enxague.Intensivo: Pelo menos 1 ampola 3 vezes por semana, podendo ser aplicada 1 ampola por dia, durante 3 meses.Manutenção: Aplicar 1 ampola 3 vezes por semana, durante 3 meses. Este ciclo deve ser repetido pelo menos 2 vezes por ano.

    Informação Adicional
    Ampolas antiqueda que constituem um tratamento intensivo, particularmente adaptado às exigências do couro cabeludo masculino.Atuam ao nível da microcirculação e da regeneração celular, evitando o envelhecimento da raiz do cabelo.

    Características

    Função

    • FunçãoAnti-Queda
    Código de barras:8033224816890
    Referência:6891986 | PRODUCTCODE_8165

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis