app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Elimax Loção Antipiolhos e Lêndeas 100ml + Pente

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Elimax Loção Antipiolhos e Lêndeas elimina eficazmente piolhos e lêndeas, foi especificamente desenvolvido para matar os piolhos por asfixia e desidratação, sem inseticidas e sem risco de desenvolvimento de resistência dos piolhos ao produto. Contém na sua composição uma substância que proteger contra o reaparecimento dos piolhos. A lavagem e aplicação de Elimax loção torna o cabelo menos suscetível de ser infestado novamente por piolhos. Fácil aplicação e fácil remoção, sem silicone.

    Modo de Utilização:
    1 - Aplicar a Loção: Aplique a Loção Elimax diretamente no couro cabeludo e ao longo de todo o comprimento do cabelo seco. Sature totalmente o cabelo e o couro cabeludo. Certifique-se de que cobre as áreas por trás das orelhas e nuca. Massaje bem o produto no cabelo. Deixe atuar durante 15 minutos no máximo.

    2 - Lavar o Cabelo: Após 15 minutos aplique o seu champô habitual. Depois de lavar bem o cabelo, enxague com bastante água. 

    3 - Remover os Piolhos:Desembarace o cabelo com um pente normal. Divida o cabelo em madeixas e penteie com o pente. Coloque os dentes do pente para piolhos tão próximo quanto possível do couro cabeludo e penteie até às pontas para remover os piolhos e lêndeas mortos. Trabalhe todo o cabelo penteando uma madeixa de cada vez. Limpe o pente após cada passagem, eliminando os piolhos e lêndeas para um lenço de papel. 

    Notas:
    Não utilizar em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes. Para testar a sensibilidade da pele ao produto, aplicar uma pequena porção do produto numa zona do couro cabeludo e verificar a reação da pele. Certifique-se que retira bem o produto do cabelo enxaguando-o. Lavar bem com água se o produto entrar em contacto com os olhos e mucosas (boca e nariz). 

    Apresentação:
    Embalagem de 100ml + Pente 

    Características

    Características

    • TiposTónicos Capilares
    Referência:7004804

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis