KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Wet Brush Detangle Naturals Escova de Cabelo de Madeira Light Wood

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    NATURAL’S light wood brush 1 pz da marca THE WET BRUSH para Unisexo da categoria Cabelo ao melhor preço em Hello Beauty | Cosméticos, Maquilhagem & Perfumes e produtos para o cabelo!

    PRODUTOS ORIGINAIS
    Na Hello Beauty poderá encontrar mais de 15.000 produtos de mais de 300 marcas de Cosméticos das maiores marcas de Perfumes, Cosméticos, Maquilhagem e Cabelo internacionais. A nossa equipa acompanha diariamente as últimas tendências e novidades o que nos permite ter sempre uma oferta variada e atual dos produtos mais desejados pelos nossos clientes. Todos os nossos produtos são originais tal como na lojas habituais. Recordamos que a venda de produtos contrafeitos, imitações e testers é um crime punível por lei.

    SIGA-NOS
    Na Hello Beauty achamos que é muito importante criar uma comunidade e ouvir a opinião dos nossos clientes e seguidores para podermos melhorar os nossos serviços a cada dia. Visite e siga-nos em:

    SERVIÇO DE QUALIDADE
    O serviço que disponibilizamos aos nossos clientes também é da maior importância para nós. Poderá efetuar os seus pagamentos de forma cómoda e 100% segura através de vários métodos desde Referência MultiBanco, MBWAY, Cartão de Crédito/Débito, Paypal ou Transferência Bancária. Após confirmação do pagamento as encomendas são rapidamente expedidas num período de 24 à 48h úteis. Tomamos um cuidado especial na proteção dos produtos durante o transporte para que não sejam danificados. Todas as encomendas que saem dos nossos armazéns são rastreáveis através dum código quer opte pela nossa transportadora ou pelos CTT. Caso não ficar satisfeito, facilitamos a devolução dos produtos e comprometemos-mos a trocá-los ou reembolsar o valor da compra. Para mais informações visite os nossos Termos & Condições.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:0736658969917

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis