KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Stiefel Tarmed Shampoo 150ml

    a partir de14,05€

    Detalhes do Produto

    Tarmed champô está indicado para o tratamento de psoríase, dermatite seborreica e eczema do couro cabeludo.

    Substância activa: Solução de coaltar a 40 mg/g (4% p/p)

    O coaltar diminui a proliferação da epiderme e a infiltração dérmica e, deste modo, promove o retorno a uma queratinização normal. O coaltar tem também atividade anti-inflamatória, antibacteriana, queratolítica, queratoplástica, vasoconstritora e antipruriginosa.

    Posologia e modo de administração

    Adultos e Crianças com idade igual ou superior 12 anos:

    Tarmed champô deve ser utilizado uma ou duas vezes por semana para o tratamento de afeções do couro cabeludo. A duração normal do tratamento é de 4 semanas, após as quais se devem observar melhorias. O tratamento por um período de tempo superior deve ser supervisionado por um médico.

    Tarmed champô é utilizado para aplicação tópica no couro cabeludo. O cabelo deve ser molhado e deve aplicar-se depois uma quantidade suficiente de Tarmed para produzir espuma abundante. O couro cabeludo e as áreas adjacentes deverão ser vigorosamente massajadas com as pontas dos dedos. O cabelo deve depois lavar-se abundantemente com água e deve repetir-se a operação. Tendo em conta estas duas aplicações de champô, o tempo total do champô no couro cabeludo deve ser entre 3 a 5 minutos.

    De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa e Vila do Conde. 

    Características

    Tipo

    • TipoShampoo

    Quantidade

    • Quantidade150ml
    Código de barras:2004493740212
    Referência:3612280

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis