KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Vibrocil Actilong Solução Pulv. Nasal 1mg/ml 10ml

    a partir de7,85€

    Detalhes do Produto

    Vibrocil Actilong é um descongestionante indicado no alívio da congestão nasal (nariz entupido), normalmente associada à gripe ou constipações, sinusite e rinite infeciosa ou alérgica.

    Modo de Utilização
    Remova a tampa de proteção.Antes da primeira aplicação, pulverize várias vezes para o ar até obter uma nuvem de spray adequada. Nas aplicações seguintes, o pulverizador está pronto a utilizar.Assoe o nariz.Insira o aplicador na narina, pressione firmemente o dispositivo de spray e inspire ligeiramente, segundo a recomendação médica ou farmacêutica.Retire da narina antes de aliviar a pressão.

    Precauções
    Não utilize em caso de alergia a algum dos constituintes do medicamento (substâncias ativas ou excipientes).Mantenha afastado do alcance e vista das criançasNão se recomenda a utilização após a cirurgias nasais, sem aconselhamento médico.Não utilize por mais de 10 dias consecutivos.Não se recomenda a utilização se estiver a tomar antidepressivos. Informe-se com o seu farmacêutico.Recomenda-se precaução em doentes com hipertiroidismo, diabetes mellitus, hipertensão, doenças cardiovasculares ou feocromocitoma.

    Informação Adicional
    Medicamento indicado em caso de corrimento (nariz a pingar) e congestão nasal (nariz entupido).

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:2007565826593
    Referência:2910792 | 2007565826593 | 5851548

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis