KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Rhinomer Baby Aspirador Nasal + Monodoses

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Rhinomer Baby Kit Especial proporciona higiene nasal adequada.

    • Narhinel Soft Confort Aspirador Nasal é um aspirador nasal, que ajuda a facilitar a eliminação das mucosidades que incomodam o bebé. Aspirador com forma ergonómica e recargas de material suave e flexível para um manuseamento mais fácil, seguro e higiénico.
    • Ajuda o seu bebé a respirar e sentir-se bem novamente. De uso simples e higiênico, permite ao bebé respirar e sentir-se bem. Elimina as secreções nasais e previne o aparecimento de complicações como otite, bronquite muito frequentes nos bebés. Ideal para quando o bebé tiver o nariz obstruído.
    • Rhinomer Baby Narhinel Soro Fisiológico é uma solução fisiológica esterilizada em monodoses, que ajuda na higiene nasal e dos olhos adequada. Solução esterilizada, com cloreto de sódio (0,9gr) e água purificada q.b.p. (100 ml) para a higiene diária adequada dos olhos e do nariz.
    • Limpa com suavidade as impurezas, alivia e protege. Facilita a eliminação das secreções excessivas. Alivia a secura nasal. Pode ser usado na limpeza externa dos olhos. Ideal para bebé, criança ou adulto. De elevada tolerância.
    • Inclui 1 aspirador nasal e soro fisiológico em monodoses (20unid.).
    •  

    Características

    Sem características associadas
    Referência:6324665

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis