rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Rezitop Constipações Spray Nasal 20ml

    a partir de10,59€

    Detalhes do Produto

    Rezitop Spray Nasal é um dispositivo médico que contém ectoína, uma molécula de proteção celular, com propriedades que reduzem a inflamação e aliviam sintomas típicos como espirros, comichão, corrimento e congestão nasal.É bem tolerado pelo que pode ser utilizado em crianças, bebés e recém-nascidos.Sem conservantes.

    Composição
    Ectoína, Sal marinho, Água.

    Modo de Utilização
    Antes de utilizar Rezitop pela primeira vez, remova a tampa e pressione 2-3 vezes o dispositivo para libertar o ar da bomba. Salvo indicação médica em contrário, recomenda-se 1 a 2 aplicações em cada narina várias vezes ao dia.Crianças com idade igual ou inferior a 10 anos deverão ser auxiliadas por um adulto durante a aplicação.1. Assoe suavemente o nariz para limpar as narinas.2. Remova a tampa protetora do frasco.3. Segure o frasco com o polegar na extremidade inferior e com o indicador e o dedo médio em cada lado do aplicador. Incline ligeiramente a cabeça para a frente e tape uma narina com a outra mão.4. Inspire lentamente pela outra narina.5. Insira a extremidade do aplicador no interior da narina e pressione a bomba rápida e firmemente. Continue a respirar lentamente através da narina.6. Insira a extremidade do aplicador no interior da outra narina.7. Repita os passos acima descritos.

    Precauções
    Não utilize após cirurgias nasais, em lesões do nariz e no caso de alergia (hipersensibilidade).Deve ser utilizado no prazo de 6 semanas após a primeira abertura do frasco.Por razões de higiene cada frasco de spray nasal deverá ser utilizado apenas por uma pessoa.

    Informação Adicional
    Spray nasal indicado para o tratamento e prevenção dos sintomas de rinite alérgica (exemplo: alergia ao pólen) e para facilitar a regeneração da mucosa nasal sensível.

    Características

    Caracteristicas

    • Descongestionante Nasal

    Tipos

    • TiposDescongestionante
    Código de barras:2545209102639 | 2001521856693
    Referência:6210971 | 2545209102639

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis