KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Quinton Água do Mar Action Plus Nasal Hygiene 100ml

    a partir de11,40€

    Detalhes do Produto

    Solução hipertónica de água do mar microfiltrada a frio.Humidifica a mucosa nasal, facilita a eliminação de secreções nasais. Uso indicado para pré e pós-operatório, estados gripais, catarros e constipações severas, rinite alérgica, rinofaringite e rinosinusite.

    ​​A água do mar contém 78 elementos da tabela periódica em diferentes proporções. Os produtos Quinton Nasal Hygiene® são elaborados a partir de água do mar microfiltrada seguindo o protocolo de René Quinton. Este processo garante a integridade dos componentes minerais presentes na água do mar. ​

    A mucosa nasal é a primeira barreira de defesa perante os microrganismos e toxinas presentes no ar que respiramos. Um excesso ou uma ausência de mucosidade na mucosa nasal e a sua falta de higiene são fatores negativos para uma correta função respiratória e favorecem o desenvolvimento de bactérias e virus e a acumulação de contaminantes e alergénicos.​Pela sua ação de hidratação, lavagem e limpeza das vias aéreas superiores, os produtos Quinton Nasal Hygiene® humidificam a mucosa nasal, facilitam a eliminação de secreções nasais e ajudam a previnir e a tratar processos infecciosos e alérgicos respiratórios e otorrinofaríngeos.

    ​​Os produtos Quinton Nasal Hygiene® podem produzir, no início do tratamento, uma abundante rinorreia aquosa que é totalmente normal e que vem geralmente acompanhada por um alívio sintomático. 

     

    Características

    Caracteristicas

    • Descongestionante Nasal
    Código de barras:8437004649164 | 8470001783868
    Referência:PT116 | W-017563

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis