KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Novartis Rhinomer Spray Nasal Força 2 180ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Rhinomer Força 2 Spray Nasal encontra-se indicado na higiene diária nasal e ajuda de forma natural em caso de nariz entupido (por exemplo, no nariz entupido provocado por constipações, alergias nasais e exposição ao pó).Apresenta uma válvula antirretorno que permite conservar a água do mar estéril.Sem conservantes e gás propulsor.

    Composição
    Água do mar isotónica.

    Modo de Utilização
    Coloque o aplicador nasal através de uma ligeira pressão. A ponta do aplicador deverá estar virada no sentido oposto ao seu, para evitar que se molhe. No caso do aplicador ficar obstruído, deverá retirá-lo e limpá-lo utilizando um jato de água quente.Bebés:Deite o bebé de costas, incline a cabeça para um lado e aplique o produto na narina superior.Repita na outra narina, virando a cabeça para o lado contrário. Após alguns segundos, endireite o bebé para o ajudar a limpar as secreções.Adultos e crianças:Debruce a cabeça sobre o lavatório, inclinando-a para o lado. Aplique na narina superior.Repita a operação na outra narina, com a cabeça inclinada para o lado contrário.Deixe o líquido atuar durante alguns segundos antes de se assoar. Repita a operação se necessário.Após cada utilização, o aplicador deve ser limpo (em água quente corrente) e seco com um pano limpo.

    Informação Adicional
    Água do mar isotónica e estéril para a limpeza nasal e em caso de nariz entupido, indicado para crianças a partir dos 2 anos e adultos.

    Características

    Tipos

    • TiposDescongestionante
    Referência:6099903

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis