app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Earclin Earshower contém uma solução de sabão que, de forma simples, remove o excesso de cera no ouvido. Permite prevenir infeções e melhorar a sua audição. É particularmente indicado para: atletas regularmente expostos à água, pessoas com excesso de produção de cerúmen, pessoas que usem aparelhos auditivos, protetores de ouvido ou fones, pessoas regularmente expostas a poeiras ou sujidadeEarclin remove o cerúmen através do fluxo sem intervenção mecânica.

A forma redonda do bocal de pulverização faz com que seja agradável aplicá-lo no ouvido. As dimensões do dispositivo previnem que entre demasiado no canal auditivo, impossibilitando lesões, especialmente no tímpano.O bocal de pulverização funciona em simultâneo como um spray pulverizador. O seu design patenteado assegura que a solução injetada é corretamente dispersa pelo canal auditivo. O formato da peça foi concebida para proteger contra a introdução excessiva de pressão no ouvido.

 

Modo de Utilização:
A melhor altura para utilizar Earclin é durante o duche ou banho. Antes da primeira utilização do Earclin, realize duas descargas com água limpa. Depois encha novamente o dispositivo com água morna (máx. 40), lave o ouvido e de seguida seque-o. O Earclin lava o ouvido com água morna. O tubo interior de solução de sabão facilita o processo de limpeza e indica quando deverá substituir o dispositivo. Não utilize Earclin por um período superior a 30 dias consecutivos. Após este período deverá realizar uma pausa de pelo menos 3 dias para voltar a usar Earclin.

Notas e Advertências:
Não utilize sem aconselhamento médico em caso de otite, dor no ouvido, tímpano perfurado e pessoas que tenham propensão a tonturas ou antecedentes médicos relativamente ao ouvido ou tímpano.

Características

Sem características associadas
Código de barras:8719324297479
Referência:6029538 | PRODUCTCODE_8426

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis