rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Kongy Konjac Esponja Argila Verde (Pele Mista) 4g

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Esponja Konjac Kongy Argila Verde. A esponja konjac é feita de um material natural chamado konjac (no Japão é conhecido como Konnyaku).

    O konjac é uma erva perene da família aróide e, desde a antiguidade, tem sido amplamente utilizado como planta medicinal e comestível.

    O konjac é um vegetal popular e saudável na Coreia e no Japão. Sendo inacreditavelmente suave e gentil, a esponja konjac esfolia as células mortas enquanto limpa o rosto e o corpo, e deixa para trás um filme colóide para nutrir e proteger sua pele.

    É perfeito para limpar até a pele mais sensível!

    A Esponja Konjac não contém conservantes ou pigmentos artificiais.

    Você não precisa de um gel facial ou sabonete adicional - exceto se você realmente quiser. Se você optar por, além de usar um gel ou sabonete, você só precisa de uma fração da quantidade usual porque a esponja produz mais espuma e distribui produtos de limpeza melhor do que o habitual na pele.

    A estrutura de rede única da esponja suavemente massaja a pele e estimula a circulação sanguínea e a regeneração das células da pele - uma pele limpa e renovada… e tudo isto de uma forma natural.



    Tipo de Pele:
    Pele mista.

    Apresentação:
    Embalagem com 1 esponja

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:9120054300060

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis