kabaz
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Nestlé Naturnes Bio NutriPuffs Cenoura 10M+ 35g

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Nestlé Naturnes BioNutripuffs Cenoura é um snack biológico nutritivo à base de cereais com vegetais que poderá ser oferecido ao bebé entre as refeições. Desenvolvido a pensar nas necessidades específicas dos bebés a partir dos 10 meses de idade.

    Características:

    • Snack nutritivo de cereais, sem açúcares adicionados (contendo apenas os açúcares naturalmente presentes), nem sal adicionado.
    • Preparado com uma combinação de ingredientes com certificação biológica (trigo, aveia, vegetais e fruta), apresenta a textura ideal, derretendo-se facilmente na boca do bebé.
    • O tamanho e a forma de Naturnes Bio Nutripuffs são adequados às pequenas mãos do bebé e o seu sabor é delicioso. Os bebés vão adorar!
    • É a forma ideal dos bebés mais crescidos aprenderem a comer sozinhos e a explorarem a mastigação. Sempre na posição sentada e sob supervisão.
    • Cereais 100% biológicos.
    • Ingredientes: Farinha de trigo* (79,8%), farinha de aveia integral* (8,2%), óleo de girassol alto teor oleico*, flocos de cenoura* (3,7%) [cenoura*, farinha de arroz*, emulsionante (lecitina de girassol)], laranja desidratada* (0,3%), antioxidante (alfa-tocoferol), regulador de acidez (carbonato de cálcio), vitamina B1 (tiamina). *de agricultura biológica

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:7613036886864
    Referência:6341156

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis