
Pneu Moto Metzeler Racetec SM ( 125/75 R17 TL Composto de borracha K2, NHS, Rodas dianteiras ) - 8019227390483
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Metzeler Pneu Dianteiro Esportivo Nhs Racetec(TM) Sm R K2 - 8019227390483
Detalhes do Produto
Pneus de competição NHS para corridas profissionais de supermoto.Pneu da linha Racetec™ especializado para supermoto.Compostos de corrida avançados e perfil para a condução reta e lateral mais eficaz.Compostos frontais.Os compostos RACETEC™ SM são diferenciados entre pneus dianteiros e traseiros.As frentes são compostas 100% de sílica com porosidade reduzida, capazes de garantir um rápido aquecimento e propriedades de autolimpeza ao andar na seção off-road da pista.O RACETEC™ SM também pode ser usado sem aquecedores de pneus.A escolha do composto do pneu dianteiro RACETEC™ SM deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito e baixa severidade/atrito, dependendo do circuito ou corrida de estrada) e temperatura do asfalto (com o limite de cerca de 25°/30° graus).Compostos traseiros.Os compostos RACETEC™ SM são diferenciados entre pneus dianteiros e traseiros.Os compostos traseiros apresentam uma estabilidade térmica aprimorada para manter sob controle o efeito de superaquecimento desencadeado pela deriva na área do ombro.O RACETEC™ SM também pode ser usado sem aquecedores de pneus.A escolha do composto do pneu traseiro RACETEC™ SM deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito e baixa severidade/atrito, dependendo do circuito ou corrida de estrada) e temperatura do asfalto (com o limite de cerca de 25°/30° graus).Manuseio neutro e precisão de trajetória.O RACETEC™ SM é o único pneu de supermoto que adota uma cinta de aço radial de 0° nos pneus dianteiros e traseiros, juntamente com uma carcaça leve para facilitar o manuseio e a manutenção da trajetória.O resultado é um pneu estável que distribui as forças uniformemente na superfície de contato.As frentes RACETEC™ SM apresentam um grande diâmetro central que leva a uma ampla área de contato que permite uma frenagem mais eficiente e a possibilidade de manter a frenagem nas curvas.A seção lateral espessa fornece propriedades de amortecimento aprimoradas para seções off-road e evita vibrações em seções on-road.O perfil traseiro é obtido através da tecnologia de contorno de múltiplos raios, que oferece diferentes comportamentos em diferentes ângulos de inclinação.A coroa e os ombros apresentam um raio mais afiado para manuseio mais rápido e preciso (coroa) e maior estabilidade nas curvas (ombro).Desvio previsível.O RACETEC™ SM permite um drift traseiro previsível, garantindo facilidade de controle em cada fase de curva.O conceito de drift previsível deriva da técnica de curva de supermoto que pode ser explicada da seguinte forma:Na virada, ao frear e reduzir a marcha, todo o peso é transferido para o eixo dianteiro.Enquanto o pneu dianteiro aumenta a eficiência de frenagem e a precisão da trajetória.Graças ao perfil largo e cinto de aço de 0°, a traseira é quase completamente descarregada e a parte central afiada do perfil permite que o piloto acione o drift traseiro.No meio da curva, durante a inclinação e com o acelerador equilibrado, o peso da motocicleta é dividido igualmente nos dois pneus.Neste contexto, a combinação do perfil largo traseiro com o composto específico permite ao piloto controlar a fase de drift.Na saída, com aceleração total, a carga é totalmente transferida para o pneu traseiro, onde a estrutura da parede lateral se deforma para esticar a área de contato até o valor máximo do projeto, encerrando a fase de deriva e engajando a máxima aderência e tração.
