app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Câmara bullet varifocal com infravermelhos, apta para exterior. Tecnologia 4 em 1 (HDTVI / HDCVI / AHD / CVBS) Gama 1080p ECO.
 
Composta por um sensor 1/2.7" 2.1 Megapixel (modelo PS5220) e DSP (modelo V30), que oferece uma resolução de 1080p a 25 FPS. Óptica varifocal de 2.8 ~ 12 mm com um campo de visão diagonal de 94º a 25º. 4 LEDs Array infravermelhos que activam-se automaticamente, proporcionando assim uma imagem nítida a 0 Lux (escuridão total) a uma distância máxima de 50 m. Dispõe de filtro IR CUT automático que permite obter durante o dia uma imagem com cores nítidas e reais.
 
Graças ao seu DSP, dispõe de menu OSD nos formatos HD, acessível remotamente desde o gravador via cabo coaxial, que permite configurar a câmara e ajustar os seus parâmetros mais importantes:
 
AE Shutter, controlo automático de exposição para optimizar a entrada de luz recebida
2D-NR, sistema de redução digital de ruído sem perda de foco
AWB, ajuste automático do balanço de brancos para obtenção de cores reais
Conexão de vídeo por BNC em formatos de alta definição HDTVI / HDCVI / AHD / CVBS, comutáveis através de switch por combinação de DIP.
 
Carcaça fabricada em alumínio, a prova d'água conforme protocolo IP66, pode ser usada tanto no interior como no exterior. Suporte para parede incluido.

 

Características

Sem características associadas
Código de barras:8435325418193
Referência:CV945VIB-F4N1

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis