KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Google Nest Hub Chalk

    a partir de119,53€

    Detalhes do Produto

    Obtenha ajuda rapidamente, apenas usando a voz.

    O Google Nest Hub tem o Assistente do Google integrado e permite-lhe controlar dispositivos compatíveis em sua casa a partir de um único painel. Assista a vídeos do YouTube, veja as suas fotos favoritas no Google Fotos e muito mais. O ecrã inteligente, as respostas visuais e o controlo de casa conectado estão apoiados por hardware e tecnologia de qualidade.  

     

    Um novo conceito de moldura digital.
    Graças à função Destaques recentes do Google Fotos, o Nest Hub mostra uma seleção das suas melhores imagens automaticamente e sempre atualizada. Apenas tem que dizer "Ok Google, mostra-me as minhas fotos de Fuerteventura" e poderá desfrutar delas no ecrã. Além disso, graças ao Ambient EQ, o Google Nest Hub adapta-se automaticamente às cores e à iluminação de qualquer quarto, para que se integre ao ambiente da sua casa. É o objecto de decoração perfeito!

    Controla a sua casa conectada.
    Visualize e controle, num único painel, todos os seus dispositivos domésticos conectados, como luzes, câmaras, televisões e muito mais. O Nest Hub é compatível com centenas de dispositivos inteligentes das suas marcas favoritas.

    Reproduzir vídeos e músicas do YouTube.
    Desfrute do conteúdo do YouTube e reproduza músicas e vídeos da música do YouTube Music. Além disso, pode ouvir música no Spotify e nas suas estações de rádio favoritas. Aumente o volume num altifalante de alta qualidade e desfrute de um som cristalino e surround!

    Obtenha ajuda do Google Assistant usando apenas a sua voz.
    Obtenha ajuda do Assistente do Google e receba respostas visuais sobre receitas, empresas locais, desporto e muito mais. Embora algumas perguntas sejam melhor respondidas com um vídeo. Diga "Ok Google, ensina-me a cortar um ananás" para ver como se faz.

    Comece o dia com rotinas personalizadas.
    Deixe o Nest Hub cuidar da sua agenda para não esquecer de nenhum evento importante. Só precisa dizer "Ok Google, bom dia" para ver os seus eventos personalizados, viagens, lembretes e muito mais, e pode até configurar rotinas personalizadas. Da mesma forma, pode relaxar rapidamente com a sua rotina nocturna. Apenas tem que dizer "Ok Google, boa noite" para activar o alarme, desligar a luz e muito mais.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:0193575000220 | 0193575000237
    Referência:GA00516-ES | GA00516-DE | GA00516

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis