app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Asus Keyboard ROG Claymore PT MX Brown - 90MP00E1-B0PA00

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Um dos teclados mais aguardados! Este teclado ROG Claymore conta com switches RGB mecânicos Cherry MX Brown. Este fabuloso teclado suporta até 168 milhões de cores por tecla teclas e macros configuráveis e tecnologia N-key Rollover. Com um tamanho bastante compacto esta versão do ROG Claymore incluí teclado numérico destacável que pode ser conectado à esquerda ou à direita do teclado e não inclui repouso para as mãos. A isto soma-se o sistema anti-ghosting que garante que cada jogada dos utilizadores tenha a precisão e a rapidez necessárias para adquirir uma vantagem competitiva frente ao adversário.

    SWITCHES MECÂNICOS CHERRY MX BROWN
    Testados biliões de vezes ao longo do tempo. O único do seu tipo no mundo. Um performer imbatível: CHERRY MX - a máxima qualidade e fiabilidade para o seu teclado. Com as normas profissionais. Com o MX Brown terá um ponto de pressão suave e resistência mínima.

    TECLADO NUMÉRICO AMOVÍVEL
    É daqueles que prefere um teclado com módulo numérico? Então esta versão do ROG Claymore oferece-lhe isso e ainda mais - a possibilidade de colocar o módulo número no lado esquerdo ou direito do Claymore. Totalmente amovível. Você escolhe.

    MAIS DO QUE O ASPECTO FEITO PARA DURAR.
    O ROG Claymore não foi só feito para captar o seu olhar. Pensado com a força e rigidez em mente o ROG Claymore foi desenvolvido numa frame em liga de alumínio durável. Quando design com inspiração maia e durabilidade se juntam para criar um produto único.

    ROG SYNC PARA MOTHERBOARDS ASUS E ROG

    Sincronização de LEDs entre o teclado o rato ROG e a motherboard
    Controlo de velocidade das fans
    Monitorização da temperatura do CPU através da retroiluminação do teclado
    MÁXIMA PERSONALIZAÇÃO
    Amplamente populares na comunidade gaming os switches RGB Cherry MX permitem uma personalização individual por tecla de até 16.8 milhões de cores para que a monotonia seja quebrada sempre que assim o desejar. Porque não deve estar restrido apenas a uma cor. E graças às teclas e macros configuráveis e à tecnologia N-key Rollover cada gamer irá assumir o controlo de cada round como os jogadores profissionais.

    ROG ARMOURY
    O software intuitivo permite personalização da iluminação e atribuição de teclas e gravação de macros sem esforço. As estatísticas dos jogos também são monitorizadas durante o jogo para oferecer análise benéfica e divertida.

     

    Especificações:
    Layout: PT ISO (tecla ENTER grande)
    Switches: Cherry® MX Brown
    Luz de Fundo: RGB até 16.8 milhões de cores por tecla
    Teclas Macro: Sim
    Matriz: 100% anti-ghosting com N-Key Rollover
    Polling Rate: 1000 Hz
    Memória Integrada: Sim
    Comprimento do cabo: 1.8 metros
    Compatibilidade: Windows 10 Windows 8 ou Windows 7
    Dimensões: 450 x 145 x 45 mm
    Peso: 943 g

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:4712900478365
    Referência:90MP00E1-B0PA00 | 4712900478365 | B-4712900478365

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis