KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Prusa Impressora 3D Mini+ Black

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Prusa MINI+ Orange

    Esta nova versão da Prusa MINI é uma grande impressora em corpo compacto.

    A Prusa fez o possível para espremer o maior número possível de recursos pelo menor preço possível.

    A MINI é ótima para iniciantes, empresas que desejam construir uma farm de impressão e entusiastas da impressão 3D em todo o mundo.

    Principais atualizações/mudanças:

    SuperPINDA - Uma evolução do anterior PINDA V2 encontrado na Prusa i3 MK3S, esta nova versão do sensor elimina o seu Thermistor interno (usado anteriormente como medida de compensação contra a oscilação térmica do sensor) aumentando a sua viabilidade.

    Não irá notar nenhuma melhoria de desempenho imediato perceptível com o SuperPINDA, mas ganhos a longo prazo por meio do uso de componentes de melhor qualidade e durabilidade.

    Melhorias no eixo Y - Pequenas alterações de design no eixo Y, como melhorias na capacidade de construção da impressora.

    Atenções a ter:

    (*) Peças consumíveis, como folhas de PEI (lisas, textura etc.) não são cobertas pela garantia, pois os revestimentos são projetados para diminuir com o tempo, a menos que ocorra uma falha devido a um defeito de material ou mão de obra.

    Danos cosméticos, incluindo, entre outros, arranhões, amassadelas, rachadura ou outros danos cosméticos também não são cobertos pela garantia. Apenas as folhas de PEI defeituosas na receção da encomenda, estão cobertas pela garantia.

    Características

    Sem características associadas
    Referência:12000434

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis