KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    e3D v6 - HotEnd Full Kit - 1.75mm direct 12V

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    E3D v6 - HotEnd Kit Completo

    O E3D Hotend v6 original não é uma atualização do famoso E3D HotEnd v5, este foi desenhado desde o zero, partindo da grande experiência que tem a E3D neste tipo de componentes, o que supôs outro salto na evolução dos Hotend. O E3D v6 é polivalente, desta forma permite imprimir diferentes tipos de materiais com uma grande qualidade.

    Em comparação ao E3D v5, foi melhorado reduzindo a sua dimensão em z (em alguns casos até 62mm), ganhando distância de impressão nesse eixo e minimizando os problemas de acumulação de filamento no dissipador de calor quando se utilizam materiais densos.

    O novo desenho facilita a montagem do Hotend, sendo a sustentação do termistor bem mais precisa e segura, pois incorpora um parafuso na lateral do bloco para assim evitar a utilização de Kapton nos cabos, também já dispõe dos cabos soldados e isolados por cobertura de malha de vidro. Além disso, a sustentação do cartucho termistor foi modificada para impedir que se descentre com a deslocação do extrusor, evitando problemas de variação de temperatura do Hotend (algo que lhe ocorria com o E3D v5) e transladando a localização deste para mais perto do nozzle, com isto já se consegue realizar um melhor controlo da temperatura (variações de 0.5 ºC ou menos) e subir de 20 ºC a 200 ºC em 65 segundos.

    Características

    Sem características associadas
    Referência:12000108

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis