KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cadeira Gaming Trust GXT 707R Resto Gaming Grey - 22525

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O conforto ideal melhora o seu jogo
    A cadeira para jogos Resto vem com duas almofadas removíveis e ajustáveis ​​para proporcionar conforto ideal, permitindo que mantenha o controlo do jogo por horas. O travesseiro lombar fornece apoio e alívio extra às costas. A almofada do pescoço é um apoio de cabeça e liberta tensão.

    Ajustável aos seus desejos
    A cadeira para jogos está equipada com um elevador de gás classe 4, a parte que permite ajustar a altura do assento de 47 a 54,5 cm. Este elevador a gás premium é durável, confiável e suporta até 150 kg de peso. O encosto é ajustável em mais de 90 graus, o que significa que pode até colocar o encosto para um descanso rápido após uma vitória arrebatadora! Para finalizar, o assento pode ser inclinado para ainda mais conforto. Simplesmente incline o assento para frente para reduzir a pressão nas pernas ou incline-o para trás para alinhar corretamente a coluna para evitar problemas nas costas. Escusado será dizer que a altura dos braços também é ajustável.

    Ajuste perfeito para todos os jogadores
    A altura dos apoios de braços também é ajustável e pode até ajudar a evitar dores no pescoço. Além disso, pode deitar o braço exatamente como deseja e melhorar a aderência ao controlar o rato e o teclado.

    Assento inclinável com possibilidades de travamento
    Simplesmente incline o assento para frente para reduzir a pressão nas pernas ou incline-o para trás para alinhar corretamente a coluna para evitar problemas nas costas.


    Peso máximo de utilizador: 150 kg.

    Altura da cadeira (mín.): 47 cm,

    Altura da cadeira (máx.): 54,5 cm,

    Largura do produto: 740 mm

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8713439225259
    Referência:22525 | 8713439225259 | CADTRU22525

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis