KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cadeira Gaming Fantech Gaming Easy Preta/Cinza - V6202

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    CADEIRA GAMING ERGONÓMICA
    Todos os Reis precisam de um trono! A cadeira Fantech Easy oferece conforto para os verdadeiros vencedores. O design ergonómico é otimizado para as longas sessões de jogo: você pode concentrar-se totalmente na tarefa antes de dominar todas as habilidades dos jogos mais recentes. Esta cadeira completará a sua configuração de jogo com estilo majestoso.

    PARA QUALQUER GAMER
    Fique confortável e comece a aumentar as suas habilidades. A cadeira gaming tem uma ampla gama de alturas recomendáveis: 160 cm até 190 cm. Com os seus recursos ajustáveis, a cadeira irá encaixar perfeitamente durante o seu progresso nas fileiras.

    AJUSTE DE ACORDO COM AS PREFERÊNCIAS DO UTILIZADOR
    A cadeira é totalmente giratória em 360° para um movimento livre e fácil. O elevador a gás de classe 4 permite que você posicione a sua cadeira na altura perfeita e o assento inclinado com possibilidades de travamento permite que você olhe para o monitor no ângulo certo o tempo todo.

    ESTABILIDADE DURÁVEL
    A forte estrutura de metal irá suportar aquelas derrotas esmagadoras e vitórias difíceis. A estrutura robusta combinada com a roda de 5 estrelas pode suportar até 120 kg e dará a estabilidade total. As rodas duráveis e duplas rolam suavemente pelo seu jogo em direção a novos mundos!

    • Especificações:
      • Material assento: Couro PU, tecido elástico
      • Elevador: Elevador a gás, classe 4
      • Ajustabilidade: Altura do assento ajustável
      • Peso máximo suportado: 120 kg

    Características

    Sem características associadas
    Referência:V6202

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis