KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Asus TUF Gaming FA506IU-R54AT6P 15.6" 144 Hz AMD R5-4600H 8GB 512GB SSD

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Durabilidade Superior.
    Preparado para gaming à séria e durabilidade para o dia-a-dia, o TUF Gaming A15 é um portátil gaming Windows 10 Home totalmente carregado que te transporta para a Vitória. Equipado com os mais recentes CPUs AMD Ryzen™ Série 4000 e GPU GeForce GTX 1650TI, a jogabilidade é rápida, fluida e satura totalmente os ecrãs de nível IPS até 144Hz. O arrefecimento eficiente com autolimpeza combina-se com a durabilidade de classe militar da assinatura TUF, para tornar este guerreiro num aliado perfeito para gamers em movimento.

    Design Furtivo e Arrojado.
    Duas aparências elegantes dão aos jogadores uma maior liberdade para demonstrar o seu estilo pessoal. Escolhe entre um chassis com aparência furtiva e arrojada. O padrão subtil em colmeia à volta da base adiciona aderência e ecoa reforços hexagonais à volta do chassis, enquanto as pinceladas na zona de repouso da palma das mãos o mantém liso e limpo.

    Resistência de Classe Militar.
    Para ganhar o nome TUF Gaming, estes portáteis têm que sobreviver com sucesso aos rigorosos testes de MIL-STD-810H. Os dispositivos de teste são sujeitos a quedas, vibração, humidade e temperaturas extremas para garantir fiabilidade. Confiáveis até nas condições mais duras, o A15 é mais que capaz de lidar com choques e pancadas acidentais do dia-a-dia.

    Expande A tua visão.
    Com um painel nível IPS rápido com até 144Hz, o TUF Gaming A15 é perfeito para jogos rápidos. Com a tecnologia Adaptive Sync, a velocidade de atualização do ecrã sincroniza com a velocidade do GPU para reduzir a latência, minimizar soluços e eliminar falhas visuais para uma jogabilidade ultra-suave e envolvente. Liga um monitor externo para multitasking a um nível de mestre através da porta USB 3.2 Gen 2 Type-C™ com G-SYNC® ativo DisplayPort™ 1.4, e reproduz filmes 4K Ultra HD, vídeos e jogos em TVs amplas via HDMI 2.0b.

    Otimizado para Gaming.
    Arma-te com um teclado estilo desktop otimizado para gaming. A retroiluminação RGB uniforme permite-te exprimir o teu próprio estilo único, enquanto as teclas WASD realçadas proporcionam um atalho visual para as teclas que comandam os movimentos. A tecnologia Overstroke atua a um nível mais alto em cada pressão das teclas, para uma resposta mais rápida e um controlo sem esforços. Na verdadeira forma TUF, cada tecla é suficientemente resistente para suportar mais de 20 milhões de pressões para uma fiabilidade e precisão soberbas a longo prazo.

    Som Surround envolvente.
    Dois altifalantes melhorados com quatro recortes oferecem 1.8x mais som com graves 2.7x mais profundos do que as gerações anteriores para uma experiência de áudio mais rica. A tecnologia Ultra DTS:X™ fornece 7.1 canais de som surround virtual envolvente e de alta fidelidade para uma qualidade de áudio com hadesets stereo. Deteta os inimigos com a consciência espacial melhorada que o som surround fornece, ou desfruta das nunces das camadas musicais. Até 8 modos predefinidos para música, filmes e tipos de jogos otimizam ainda mais a tua experiência, enquanto um equalizador incorporado permite que aperfeiçoes as tuas configurações à vontade.

    Sempre Fresco.
    O arrefecimento abrangente garante que cada portátil TUF Gaming pode manter um alto desempenho e manter a eficácia durante o seu tempo de vida longo. Vários heatpipes e 3 dissipadores de calor afastam o calor dos componentes principais e dissipam-no rapidamente, mesmo durante sessões de jogo intensas. Um design de arrefecimento com autolimpeza garante que o sistema de arrefecimento de cada dispositivo se mantém eficiente a longo prazo, enquanto os modos de funcionamento equilibram a performance e os níveis de ruído para a tarefa específica em mãos.

    Características

    Memória

    • RAM8 GB

    Processador

    • ProcessadorAMD Ryzen™ 5

    Monitores

    • Tamanho de Ecrã14" a 15.9"

    Design

    • TipoGaming
    • Modelos PopularesASUS TUF Gaming

    Mídia de armazenamento

    • Armazenamento257GB a 512GB
    Código de barras:4718017761055
    Referência:FA506IU-R54AT6P

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis