KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Asus TUF Gaming Dash 15.6" FX516PM i7-11370H 8GB 512GB SSD RTX 3060 Sem Sistema Operativo

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Com este portátil podes contar com facilidade em jogos, streaming, e muito mais.

    Com um chassis de 15", perfil de 19,9mm, 2kg de peso e um novo visual elegante, o Portátil Gaming Asus TUF Gaming Dash F15 reinventa o desempenho portátil, com até 16,6 horas de autonomia de bateria, carregamento tipo C, chassis de durabilidade militar e muito mais.

     

    O Dash em ação
    Linhas estreitas definem a aparência do novo TUF Dash F15. A tipografia simples destaca-se contra o fundo ousado do chassi, que evoca o lettering linear, com uma espessura de 19.9mm. Molduras super estreias continuam a temática, maximizando o espaço do ecrã com a mínima distração. A aparência elegante não compromete o núcleo TUF clássico que satisfaz as normas de classe militar MIL-STD.

    Que os jogos comecem
    Sempre prontos para a ação, o Dash F15 lida facilidade com jogos, streaming e muito mais. O CPU da 11ª Geração Intel Core i7-11370H lida facilmente com o trabalho diário e os jogos. Os gráficos são rápidos e fluidos com a GeForce RTX 3060 de topo com Dynamic Boost 2.0 que proporciona velocidades elevadas de forma fiável. Com 8GB de RAM DDR4 permitem-lhe alterar ininterruptamente entre tarefas, enquanto um SSD NVMe PCIe super-rápido acelera os tempos de carregamento em todas as suas aplicações e jogos.

    Acelera a vitória
    Joga a velocidades profissionais com um painel rápido de nível-IPS de 144Hz com 62.5% sRGB. Com a tecnologia Adaptive-Sync, a velocidade de atualização do ecrã sincroniza com a velocidade do GPU para reduzir a latência, minimizar soluços e eliminar falhas visuais para uma jogabilidade ultra-suave e envolvente.

    Potência duradoura
    Joga, faz streams, e programa em qualquer lugar. A Thunderbolt 4 ultrarrápida permite-lhe ligar convenientemente e em tempo real aos dispositivos mais recentes, como GPUs potentes externos ou estações de ancoragem. O carregamento Type-C permite-lhe completar a carga do portátil a partir de packs de energia portáteis, para poderes parar de procurar por uma tomada quando a bateria estiver fraca. Desliga e desenrola com até 16.6 horas de autonomia da bateria.

    Áudio cristalino
    Dois altifalantes com quatro recortes projetam um som altos e envolvente, permitindo-lhe desfrutar de toda a profundidade do áudio DTS:X de ultra alta-fidelidade. A comunicação de voz é mais clara do que nunca com a tecnologia Ai Noise Cancelation Bidireccional que remove o som indesejado do áudio de entrada e de saída. Os 7.1 canais de som surround virtual amplificam a consciência espacial nos jogos, para poderes surpreender os inimigos.

    Resistência de classe militar
    Para ganhar o nome TUF Gaming, estes portáteis têm que sobreviver com sucesso aos rigorosos testes de resistência MIL-STD-810H. Os dispositivos de teste são sujeitos a quedas, vibração, humidade e temperaturas extremas para garantir fiabilidade. Confiáveis até nas condições mais duras, o Dash F15 é mais que capaz de lidar com choques e pancadas acidentais do dia-a-dia.

    Características

    Memória

    • RAM8 GB

    Mídia de armazenamento

    • DiscoSSD
    • Armazenamento257GB a 512GB

    Processador

    • ProcessadorIntel Core i7

    Monitores

    • ResoluçãoFull HD (1920x1080)
    • Tamanho de Ecrã14" a 15.9"

    Design

    • TipoGaming
    • Modelos PopularesASUS TUF Gaming

    Software

    • Sistema OperativoSem Sistema Operativo
    Código de barras:4711081024569
    Referência:FX516PM-71B36CS1 | 90NR05X1-M03840 | 4711081024569

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis