app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Gigabyte GeForce RTX 3070 VISION OC 8GB DDR6 - GV-N3070VISION OC-8GD

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    As placas gráficas GeForce RTX™ Série 30 oferecem o melhor desempenho para jogadores e criadores. Elas são alimentados por Ampere - a arquitetura RTX de 2ª geração da NVIDIA - com novos núcleos RT, núcleos Tensor e multiprocessadores de streaming para gráficos Ray Tracing mais realistas e recursos de AI de ponta.

    RTX. IT’S ON. RAY TRACING E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL IMPRESSIONANTES.
    Joga os melhores jogos da atualidade como nunca antes, com a fidelidade visual do ray tracing em tempo real e o desempenho avançado da tecnologia DLSS com suporte de Inteligência Artificial. RTX. It’s On.

    ACELERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DLSS.
    Utilizando os Núcleos Tensor de processamento de Inteligência Artificial dedicados da GeForce RTX, NVIDIA DLSS é uma tecnologia inovadora em termos de renderização de Inteligência artificial que aumenta a velocidade de fotogramas em 1,5 vezes ou mais com uma qualidade de imagem rigorosa. Isto oferece-te a capacidade de desempenho necessária para poderes aumentar as definições e resoluções de modo a obteres uma experiência visual incrível. A revolução da Inteligência Artificial chegou ao gaming.

    VITÓRIA MEDIDA EM MILÉSIMOS DE SEGUNDOS
    O NVIDIA Reflex proporciona a derradeira vantagem competitiva. A latência mais baixa. A melhor capacidade de resposta. Com GPUs GeForce RTX Série 30 e monitores de gaming NVIDIA® G-SYNC®. Descobre alvos mais rapidamente, aumenta a tua capacidade de reação e melhora a tua precisão através de um conjunto revolucionário de tecnologias para medir e otimizar a latência do sistema para jogos competitivos.

    AUMENTA A TUA CRIATIVIDADE
    Eleva os teus projetos criativos para um novo patamar com as GPU GeForce RTX Série 30. Desfruta de aceleração através de Inteligência Artificial nas principais aplicações criativas. Tudo isto com o apoio da plataforma NVIDIA Studio de controladores dedicados e ferramentas exclusivas. E desenvolvido para apresentar resultados em tempo recorde. Quer estejas a renderizar cenas complexas em 3D, a editar vídeo de 8K ou a fazer livestreams com a melhor qualidade de imagem e codificação, as GPU GeForce RTX oferecem-te o desempenho para dares o teu melhor.

    Características

    Processador

    • Processador GráficoGeForce RTX 3070
    • Fabricante do ProcessadorNVIDIA

    Memória

    • Memória8 GB
    • TipologiaGDDR6
    Código de barras:4719331307790
    Referência:GV-N3070VISION OC-8GD | GVN3070VO-00-10

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis