Sharkoon M25-W Black

58,90€
Entrega: 7,00€

Caixa Sharkoon M25-W Preta - 4044951019328

Caixa ATX M25-W Preto - Sharkoon - 4044951019328

Reportar erro

Características

Design

Número de baías de 2,5"

2

Indicadores LED

Cor:

Preto

Iluminação

Instalação

PC

Gestão melhorada de cabos

Formas da motherboard suportadas

ATX,Micro ATX,Mini-ITX

Filtro anti-pó

Número de baías de 5,25"

2

Número de baías de 3,5"

3

Forma

Midi Tower

Cor de iluminação

Azul

Material

Acrílico

Lado da janela

Comprimento máximo de CPU de congelação

16,7 cm

Comprimento máximo de cartões gráficos

40 cm

Quantidade de ranhuras de expansão

7

Comprimento máximo de PSU

20,5 cm

Localização de iluminação

Ventoinhas em caixa


Conectividade

Entrada de áudio

Saída áudio

Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A

2


Mídia de armazenamento

Tamanhos de drives de discos rígidos compatíveis

2.5,3.5 "


Fonte de alimentação

Localização da fonte de alimentação

Fundo

Fonte de alimentação incluída


Pesos e dimensões

Altura

465 mm

Largura

210 mm

Profundidade

450 mm

Peso do produto

6,5 kg


Outras características

Manual do Utilizador


Refrigeração

Ventoinhas frontais instaladas

2x 120 mm

Quantidade de ventoinhas frontais suportadas (máx.)

2

Diâmetros de ventiladores frontais compatíveis

120 mm

Diâmetros de ventiladores traseiros compatíveis

120 mm

Diâmetros de ventiladores de topo compatíveis

120,140 mm

Quantidade de ventoinhas traseiras compatíveis (max.)

1

Quantidade de ventoinhas superiores compatíveis

3

Ventiladores traseiros instalados

1x 120 mm


Detalhes do Produto



A série de gabintes ATX Midi Tower M25 da Sharkoon é particularmente impressionante devido às suas possibilidades de instalação versáteis e sua aparência arrumada, tanto por dentro como por fora. Os gabinetes M25 estão disponíveis nas cores preto e branco, o seu painél lateral em acrílico mostra por dentro oque os gamers realmente se importam, o gabinete por dentro fica bem iluminado graças a ventoinha iluminada em LED montada no painél traseiro. No entando a característica inovadora do gabinete não é apenas sua aparência, mas também o seu som nítido: Com uma placa de som 7.1 integrada, os gamers agora vão poder se beneficiar de um som ambiente bombástico.

Som Virtual 7.1
A placa de som integrada é ligada aos conectores frontais do gabinete e se adequa como uma segunda fonte de som para a o uso de caixas de som e headsets no PC. Além disso, o sistema do Windows já existente pode facilmente se atualizar com som virtual 7.1. O software de áudio incluso para o Windows permite funções de equalização individuais com efeitos, bem como a configuração de boost do microfone. As configurações feitas podem ser armazenadas no PC para serem usadas depois em quatro diferentes perfis. Um número ilimitado de configurações podem ser criadas para cada um dos quatro perfis. A placa de som 7.1 integrada se conecta na placa mãe através da porta USB interna.

Arranjo sistemático
O Design especial do gabinete oferece diversas oportunidades para uma instalação discreta de vários componentes. O cabeamento pode ser discreto e escondido, sem afetar o fluxo de ar no interior do gabinete. A fonte de alimentação de até três disco rígidos de 3.5” pode ser desacoplada na parte inferior do gabinete sem prejudicar a aparência. As saídas de ar no túnel, nas laterais e topo garantem o resfriamento ideal dos discos rígidos. A placa mãe junto com todos os outros componentes se encaixam perfeitamente graças as saídas de cabos. A instalação de um novo dissipador de calor para a CPU é extremamente fácil graças a uma abertura na bandeja da placa mãe. Também pode ser instalado um cooler torre de até 16.7 cm de altura. O comprimento máximo para placas gráficas é de 40cm; fonte de alimentação com comprimento de até 20.5 cm. Três filtros de poeira pré instalados protegem os hardwares instalados. Para a limpeza, os filtros de poeira são facilmente removíveis, basta remover, limpar e coloca-los devolta. Outro filtro é também pré instalado no painel superior, que pode ser rapidamente removido graças ao seu fixador magnético.

Design do painel frontal sem cabos
Outra grande vantagem do gabinete M25-W é o seu design de painel frontal sem cabos. O painel frontal pode ser facilmente removido sem a necessidade de desconectar os cabos. Isso facilita a instalação de drives 5.25” ou 3.5”.

Preparação ideal para um fluxo de ar perfeito
O painel frontal tem à sua direita e à esquerda, escondida atrás do painel de rede, numerosas entradas de ar, que garantem um ótimo suprimento de ar para o gabinete. Pré instalada no painel frontal atrás do filtro de poeira existem duas ventoinhas de 120 mm. Como alternativa, existem dois espaços adequados para duas ventoinhas de 140 mm. Para resfriamento de água, o M25-W oferece a possibilidade de radiadores de 240 mm ou 280 mm, com uma altura total de 5.5 cm incluindo a ventoinha para ser operado na parte da frente do gabinete. No painel traseiro do gabinete existe uma ventoinha em LED de 120 mm pré instalada. Se desejado, três ventoinhas de 120 mm ou duas de 140 mm podem ser instaladas por baixo do filtro de poeira magnético no painel superior. Buracos em cortes ovais oferecem excelente oportunidades para um perfeito posicionamento de ventoinhas e radiadores.

Conectores frontais modernos
Duas entradas USB 3.0 e duas portas de áudio na parte frontal do gabinete fornecem acesso rápido para conectar os dispositivos periféricos mais importantes. As portas USB 3.0 são conectadas através de um conector placa-mãe 19 pinos, incluindo um plug USB 2.0 alternativo para garantir compatibilidade com as placas mães mais antigas

Opçoes de montagem versáteis
Para unidades ópticas, o M25-W fornece dois compartimentos de unidade 5.25” com a facilidade de uma instalação sem ferramentas. Por meio da tampa do compartimento 5.25” para 3.5”, um leitor de cartão pode ser rapidamente e facilmente colocado em um dos dois compartimentos de unidade 5.25”. Em vez de disco rígidos, se necessário dois HDD/SDDs 2.5” podem ser instalados. Caso mais espaço seja necessário, os compartimentos de unidade aparafusados podem ser completamente removidos. Na parte inferior do gabinete, até dois disco rígidos 3.5”, ou dois HDD/SDDs 2.5” desacoplados são instalados por meio de um quadro de montagem. Espaço para um outro drive 3.5” também é disponível na parte inferior do gabinete. Atrás da bandeja da placa mãe do S25-W, e no túnel, existem dois suportes para bandejas de compartimento de unidade, permitindo assim, através de um sistema conveniente com uso de parafusos, a instalação de até dois HDD/SSDs 2.5”.


Características
- Pintura interior;
- Dispositivos de instalação sem ferramentas;
- Sistema de gestão de cabos;
- Surround Sound 7.1 Integrado (somente com o software instalado através do windows);
Fator de forma: ATX
Slots de expansão: 7
Painel lateral: Acrílico
Painel Frontal: 2x 120 mm ventoinha (pré-instalado) ou radiador (opcional)
Painel Traseiro: 1x 120 mm LED ventoinha (pré-instalado)
Painel Superior: 3x 120 mm ou 2x 140 mm ventoinha (opcional) (Com a unidade de disco óptico removido)
Peso: 6,5 kg
Dimensões: 45 x 21 x 46,5 cm

Compatibilidade
Placa Mãe: Mini-ITX, Micro-ATX, ATX
Máximo comprimento da placa gráfica: 40 cm
Máxima altura do cooler CPU: 16.7 cm
Máximo comprimento da fonte de alimentação: 20.5 cm
Máxima altura do radiador incl. ventoinha: 5.5 cm

Código de barras: 4044951019328

Referência: M25-W Black | 4044951019328

Sem avaliações disponíveis

Histórico de Preços