app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Projetor P09 Mini Android 2GB/16GB 80 ANSI DLP Black / Gold

    a partir de219,00€

    Detalhes do Produto



    Ecrã de até 200 polegadas - 2GB de RAM - 16GB de armazenamento - Android 6.0

    É um amante do cinema e não pode resistir aquelas pessoas que têm uma sala em casa para ver filmes com grande estilo? Leva tempos a ver projectores mas nunca se anima porque o seu preço é muito alto? Chegou hora de fazer o seu próprio cinema em casa. Com este mini projector P09 poderá improvisar uma sala para ver filmes em qualquer sala onde quer que vá. O seu formato compacto permite levá-lo a qualquer lugar e também colocá-lo em qualquer mobília da sua casa. A sua área de projecção é de 30 polegadas até 200, portanto, dependendo da distância que estiver da parede do projector, será o tamanho do seu ecrã também. Com este projector, ver filmes em casa será um prazer para os olhos. Filmes em grande formato são desfrutados duas vezes mais e agora é possível fazê-lo por muito pouco. Mas não só poderá ver filmes em grande estilo, o mini projector P09 permite fazer apresentações para uma conferência ou para a apresentação de um trabalho. Agarre o seu dispositivo portátil e compartilhe vídeo com o projector através da conexão Wi-Fi. Também tem uma conexão Bluetooth para que possa conectá-lo a outros tipos de dispositivos, como uma coluna. Poderá ouvir a música ou os vídeo que está a ver nas colunas para melhorar a experiência.

    Por outro lado, o seu desempenho também não tem limites. Poderá usá-lo por 20.000 horas com grande dissipação de calor, apesar do seu formato muito pequeno. As lâmpadas LED RGB proporcionam uma luz mais nítida e suave do que outros dispositivos, como portáteis ou tablets, que produzem luz azul prejudicial aos olhos. A tecnologia deste projector é um peço do design muito cuidada. Possui um painel táctil na superfície do próprio projector para que possa entrar em todas as configurações com facilidade e rapidez. Além disso, as capacidades são impressionantes, não precisa de colocá-lo justo no centro para projectar a imagem, poderá colocá-lo na lateral do sofá e a imagem poderá vê-la correctamente, já que tem um ajuste para corrigir o ângulo e a direcção para enviar as imagens.

    Poderá pôr ficheiros de vídeo de vários formatos: mp4 / avi / mkv / mov / rmvb / mpg / flv / wmv e de áudio mp3 / ape / flac / wav / wma. Com o sistema Android 6.0, a interface do usuário é muito clara e intuitiva e também permite trabalhar com as aplicações de vídeo mais populares. Sobre a sua capacidade, tem 2GB de RAM suficiente para uma boa execução de aplicações e 16GB de armazenamento para as aplicativos aplicações ou para guardar ficheiros. Em qualquer caso, sempre terá a possibilidade de colocar um cartão microSD de até 32GB.

    - Motor de luz: DLP03
    - Resoluçao: 854x480 WVGA
    - Tamanho do ecrã: 30-200 polegadas
    - Duração da lâmpada: até 20000 horas
    - RAM: 2GB
    - ROM: 16GB
    - Wifi: 2.4GHz / 5GHz 802.11a / b / g / n / ac
    - Bluetooth: 4.1
    - Descodificação de vídeo: HEVC / h.265 4k2k de 10 bits
    - Formato de vídeo: mp4 / avi / mkv / mov / rmvb / mpg / flv / wmv / ts / tp / vob
    - Formato de áudio: mp3 / ac3-dts / ogg / ape / flac / aac / wav / wma
    - Sistema operacional: 6.0

    - Interface:
    2 USB
    HDMI
    Auriculares
    Slot para cartão microSD

    Conteúdo da embalagem:
    - 1 x Projetor P09 Mini Android 2GB/16GB
    - 1 x Adaptador de corrente
    - 1 x Comando à distância
    - 1 x Tripé
    - 1 x Cabo HDMI
    - 1 x Manual de utilizador
     

    Características

    Projetor

    • ResoluçãoHD (1600x720) e Inferior
    Código de barras:8434388187978
    Referência:P09-MINI-ANDROID | PROYECTOR_P09_2_16 | 3763495

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis