app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    TV Sony 65" KD-A8 OLED Smart TV 4K

    Tamanho de Ecrã:65"
    ver mais
    a partir de2.649,00€

    Detalhes do Produto

    Sony A8 Series: Preto OLED profundo e som harmonioso.
    O processador de alta potência na Smart TV OLED 4K Sony A8 cria uma bonita imagem OLED em total harmonia com o som. Tudo a partir de um design deslumbrante de módulo único.

    Características:

    • Reproduz uma gama de cores mais ampla e precisa. Ao alargar o espetro de cores, o TRILUMINOS, com tecnologia dos nossos processadores X1, reproduz mais cores do que um televisor convencional. Analisa e processa dados em cada imagem para tornar as cores ainda mais naturais e precisas, para que as imagens estejam mais próximas do que nunca da vida real.
    • 4K X-Reality PRO: Resolução superior em todo o tipo de conteúdos. Qualquer conteúdo pode ser convertido para 4K com a Sony. O X1™ Ultimate, duas vezes mais rápido do que o X1™ Extreme, analisa e processa dados com precisão, para enriquecer as imagens 4K com detalhes e texturas realistas. Até as imagens filmadas em 2K e Full HD são melhoradas para quase 4K pelo 4K X-Reality™ PRO, através de uma base de dados 4K única. A resolução de cada objeto é otimizada pela Object-based Super Resolution para reproduzir texturas virtualmente reais.
    • Pixel Contrast Booster: Aumenta cor e contraste para maior profundidade e realismo. Veja cores reais, descubra o detalhe em sombras profundas e destaques claros. Com o Pixel Contrast Booster, a cor e o contraste são aumentados em áreas mais claras para que possa desfrutar de cenas com cores e tons mais realistas, mais profundidade, textura refinada e contraste de pretos profundos que só o OLED consegue proporcionar.
    • Cores deslumbrantes de qualquer ângulo Ver televisão de uma perspetiva lateral é agora tão gratificante como de uma perspetiva central. O nosso painel OLED autoiluminado mantém as cores consistentes e verdadeiras, onde quer que esteja a ver.
    • X-Motion Clarity: Cenas rápidas mais luminosas e nítidas. Com imagens criadas por milhões de píxeis controlados individualmente, tudo é nítido e claro no OLED. E com a tecnologia X-Motion Clarity™, até a ação rápida é suave e nítida. As imagens em movimento são controladas com precisão para reduzir a desfocagem, resultando em imagens realistas e brilhantes em cenas de alta velocidade.
    • Super Bit Mapping HDR. Existem milhares de tons, cores e gradações de luz num pôr do sol. A tecnologia Super Bit Mapping HDR revela tudo. Durante a visualização, processa imagens fluidas e naturais, com qualidade de imagem de TV 4K, sem o efeito de “bandas” que pode ocorrer noutros televisores.
    • Object-based HDR remaster. A remasterização HDR baseada em objetos analisa a cor dos objetos individuais no ecrã e ajusta o contraste, ao contrário do que acontece na maioria dos televisores, em que os ajustes de contraste são efetuados de acordo com uma curva de contraste do preto para o branco. Uma vez que os objetos são remasterizados individualmente, este televisor reproduz imagens mais realistas, com texturas mais detalhadas e uma maior profundidade.
    • Dual database processing. Uma base de dados é utilizada para limpar a imagem, reduzindo o ruído no ecrã. A outra é utilizada para melhorar a resolução, melhorando a nitidez. Estas duas poderosas bases de dados de melhoria da imagem trabalham em conjunto para melhorar os píxeis de forma dinâmica em tempo real. Cada base de dados conta com dezenas de milhares de referências, acumuladas graças à nossa experiência na criação de conteúdos para TV e filmes ao longo dos anos.
    • Acoustic Surface Audio: Som do ecrã, incrivelmente envolvente. O som nas TVs convencionais, com uma coluna localizada abaixo do ecrã, está frequentemente dessincronizado com a imagem. Com o nosso Acoustic Surface Audio, o ecrã é a coluna. Um atuador inovador vibra discretamente para criar som, pelo que o que ouve vem do ponto na cena onde a ação está a acontecer (diálogo de personagens, ruído do motor de um carro), em vez das colunas laterais.
    • Desfrute de som multidimensional com o S-Force Front Surround. Ouça o som como se viesse de colunas de som surround separadas. Convertendo as entradas, o S-Force Front Surround reproduz virtualmente um sistema com várias colunas de som surround na sua TV para que possa sentir a emoção de um som mais imersivo.
    • Compreensão clara de vozes. Com o Zoom de voz, você pode ouvir vozes humanas com clareza sem precisar aumentar o volume; ideal para noticiários e documentários.
    • Subwoofer integrado: Dê vida às suas trilhas sonoras. Com um subwoofer integrado à parte traseira da TV, você terá uma experiência de som mais dinâmica e com definição de baixos, ideal para músicas e filmes de ação.
    • Imagem e som superiores, seja qual for o ambiente. Sente-se e desfrute da melhor experiência de visualização possível. A tecnologia exclusiva de otimização do ambiente da Sony ajusta automaticamente a imagem e o som ao local em que se encontra.
    • Conceito de design de módulo único. O nosso design esguio e simples de módulo único mantém-no concentrado no ecrã e combina perfeitamente com qualquer ambiente.
    • Moldura metálica estreita. Mantém a sua atenção na imagem e não na televisão. 
    • Base de lâmina de metal flexível, compatível com barra som. A direção deste suporte versátil pode ser ajustada para que o ecrã não o perturbe enquanto assiste a conteúdos no televisor, mesmo quando é utilizado com uma barra de som. 
    • Gestão de cabos: Desordem de cabos minimizada. Os suportes para cabos mantêm os fios escondidos para que tudo fique organizado e o televisor tenha uma boa aparência à frente, dos lados e na parte traseira.
    • Pesquisa por voz: Diga o que quer ver. Encontre o seu conteúdo favorito mais rápido do que nunca através da sua voz. Com a Pesquisa por voz, diga adeus à navegação complicada e à escrita cansativa. Basta pedir.
    • Basta falar, uma forma divertida de explorar novos mundos. Encontre todo o entretenimento com que pode sonhar, à velocidade da sua voz. Com controlo de voz avançado, esta Smart TV Android permite desfrutar de filmes e programas a partir de aplicações ou faz uma transmissão rapidamente.
    • Mais de 5000 aplicações, mais do que qualquer outra Smart TV. A Smart TV Android da Sony tem um número imbatível de aplicações. Escolha as que tornam a sua vida mais divertida.
    • Acabaram os tempos de espera nas aplicações. As aplicações iniciam rápido e não tem de esperar quando troca de aplicações. O Netflix inicia 3 vezes mais rápido do que antes.
    • As nossas Android TV são recomendadas pela Netflix. A Netflix criou uma forma fácil de identificar TVs com melhor desempenho, acesso fácil a aplicações e funcionalidades que melhoram uma Smart TV. Com Netflix Recommended TVs, pode desfrutar de séries e filmes populares com um botão e controlo de voz.
    • Assistente do Google: Controle o seu televisor e dispositivos inteligentes com a voz. Pode pedir à sua TV com Google Assistant para ligar e comunicar com os seus dispositivos inteligentes, incluindo câmaras e aparelhos de segurança. É verdadeiramente fácil e oferece a melhor experiência.
    • Conecte-se com a Alexa Ligue os seus dispositivos compatíveis com Alexa para um controlo de mãos-livres de um televisor Sony. Com a Alexa, pode ligar a sua TV, mudar de canal, controlar o volume e muito mais.
    • Funciona com o seu Google Assistant. Compatível com o Google Home. Ligue o Google Home para ter um controlo de mãos-livres integrado num televisor Sony. Com o Google Home, pode encontrar e transmitir os seus vídeos favoritos no seu televisor Sony, sem mexer um dedo.
    • Funciona com o Apple AirPlay e Apple HomeKit. Com o Apple AirPlay, transmita vídeo e áudio para a televisão diretamente do iPhone, iPad ou Mac. Veja filmes e programas a partir da aplicação Apple TV, das suas aplicações favoritas ou do Safari. Partilhe fotografias com todos na sala.
    • Enviar para um ecrã maior e melhor com Chromecast. O Chromecast permite-lhe transmitir as suas aplicações, jogos e vídeos favoritos a partir do seu dispositivo móvel, com toda a qualidade, para a sua TV. Basta um toque no botão Cast do seu ecrã iOS ou Android para que possa ver todos os itens que mais gosta em grandes dimensões. Transfira os seus conteúdos e continue a navegar no seu tablet ou telefone.
    • Smart Remote: Controlo fácil com telecomando inteligente. Ligue descodificadores e outros dispositivos à TV por HDMI e controle-os com um único telecomando inteligente. Design mais elegante e arredondado, microfone incorporado para controlo de voz e botões otimizados para uma utilização mais fácil.
    • Google Play™: um mundo de conteúdo e aplicações. Descubra filmes e programas televisivos, jogos e muito mais com o Google Play™. Desfrute de uma enorme e crescente variedade de aplicações16 na sua TV de uma forma totalmente nova.
    • Clear Phase para obter frequências uniformes e equilibradas. A BRAVIA™ utiliza um modelo de computador potente para analisar e compensar imprecisões na resposta da coluna. Consegue-o ao realizar a "amostragem" da frequência da coluna com maior precisão. Esta informação é enviada de volta para eliminar quaisquer picos ou desaparecimentos na resposta natural da coluna, o que resulta num áudio natural e puro, com uma reprodução uniforme e fluida de todas as frequências.
    • Conetividade Bluetooth®. Ligue dispositivos compatíveis com BLUETOOTH® à sua TV para um entretenimento fácil sem fios. Emparelhe os seus auscultadores ou auriculares com Bluetooth com a BRAVIA e desfrute de programas televisivos e música no seu lugar favorito – sem qualquer perturbação ou interrupção.
    • Qualidade de estúdio com o Netflix Calibrated Mode. Este modo foi especialmente concebido para conteúdos originais da Netflix e reproduz a qualidade de imagem da matriz de estúdio na TV. Com o Modo de Netflix calibrado, a visão e a intenção do criador são fielmente preservadas.
    • Dolby Vision e Dolby Atmos: Envolva-se nas emoções do cinema. Desfrute de emoções cinematográficas em casa. A tecnologia Dolby Vision™ dá vida às cenas com uma nitidez incrível para uma experiência de visualização autêntica e a tecnologia Dolby Atmos™ preenche a divisão com um som surround envolvente.
    • Preparado para CalMAN: Preservar a paixão dos criadores. Para fazer face às variações de cor derivadas do processo de produção, esta TV está equipada com o software de calibração automática de elevado desempenho Calman da Portrait Displays, o que permite um nível de calibração sem precedentes e efetuar ajustes que não são possíveis através das definições de imagem convencionais. A reprodução de cor de elevada fidelidade respeita o sinal de TV original e até se adapta às mudanças de cor mais subtis que podem ocorrer ao longo do tempo. Com o Calman, esta TV permite aos clientes beneficiar de um software utilizado por profissionais na pós-produção e controlo de qualidade, o que demonstra o nosso empenho em oferecer imagem com precisão de cor profissional em casa.

    Características

    Áudio

    • Número de colunas de som2
    • Descodificadores de somDTS, Dolby Atmos, Dolby Digital
    • Potência30 W
    • Subwoofer energia RMS10 W
    • Tecnologias de descodificação de áudioDolby Digital
    • Subwoofer incorporado

    Monitores

    • Proporção de imagem nativa16:9
    • Resolução4K Ultra HD
    • Resolução de Ecrã3840 x 2160 pixels
    • FormatoPlano
    • Ajustes de Formato do Ecrã4:3, 16:9
    • Taxa de atualização nativa100 Hz
    • Ângulo de visão (horizontal)178 °
    • Ângulo de visão (vertical)178 °
    • Dimensão do ecrã na diagonal164 cm
    • Resolução de gráficos suportados1920 x 1080 (HD 1080), 2560 x 1440, 3840 x 2160, 4096 x 2160
    • Resolução (Pixels)480p, 576p, 720p, 1080p, 1440p, 2160p
    • Tamanho de Ecrã65 "
    • TecnologiaOLED

    Pesos e dimensões

    • Peso (sem base)21,8 kg
    • Altura (sem base)836 mm
    • Comprimento (sem base)1448 mm
    • Largura (sem base)52 mm
    • Altura836 mm
    • Largura1448 mm
    • Profundidade52 mm
    • Peso (com suporte)23,6 kg
    • Peso do produto (+suporte)23,6 kg
    • Comprimento do conjunto (com suporte)1448 mm
    • Altura do conjunto (com suporte)857 mm
    • Largura do conjunto (com suporte)326 mm
    • Peso21,8 kg

    Design

    • Indicadores LEDStatus
    • Suporte VESA
    • CorCinzento
    • Interface de montagem em painel300 x 300 mm
    • Ecrã de enrolar
    • BraceletePlástico
    • Interruptor ligar/desligar

    Desempenho

    • Gravação USB
    • Redução de ruído
    • Funcionalidade de teletexto
    • Compatível com HDR
    • Tecnologia High Dynamic Range (HDR)Dolby Vision, High Dynamic Range 10 (HDR10), Hybrid Log-Gamma (HLG)
    • Controlo parental
    • Plug and Play
    • Função de subtítulos

    Smart TV

    • Aplicações de vídeoNetflix
    • Sistema OperativoAndroid
    • Timeshift
    • Internet TV
    • Smart TV

    Outras características

    • Classe EnergéticaA
    • Consumo de energia anual223 kWh

    Tamanho do Ecrã

    • Tamanho do Ecrã65 Polegadas

    Funcionalidades de gestão

    • Controlo por Voz
    • Modo Hotel
    • On Screen Display (OSD)
    • Guia de voz
    • Guia de Programação Electrónico
    • Temporizador de sono
    • Temporizador on/off
    • Idiomas do OSDÁrabe, Búlgaro, CAT, Croata, Checo, Dinamarquês, Alemão, Neerlandês, Inglês, Estoniano, Finlandês, Francês, Grego, Indonésio, Italiano, Japonês, Norueguês, Persa, Polaco, Português, Romeno, Russo, Esloveno, Sueco, Tailandês, Turco, Ucraniano, Vietnamita
    • Número de línguas OSD30

    Rede

    • Versão Bluetooth4.2
    • Ethernet LAN
    • Conectividade com App
    • Navegador Web
    • Com Wi-Fi
    • Padrões Wi-Fi802.11b, 802.11g, Wi-Fi 4 (802.11n), Wi-Fi 5 (802.11ac)

    Conectividade

    • Mobile High-Definition Link (MHL)
    • Quantidade de portas USB 2.02
    • Portas Ethernet1
    • Saída de auscultadores1
    • Porta DVI
    • Entrada vídeo composto1
    • Entrada áudio para PC
    • Entrada áudio (L,R)1
    • Áudio (L,R) saída1
    • Entrada de energia AC
    • Quantidade de portas RF1
    • Quantidade de portas HDMI4
    • Interface comum CI
    • HDCP
    • Canal de Retorno de Áudio (ARC)

    Sintonizadores de TV

    • Formato de sistema de sinal analógicoNTSC 3.58, NTSC 4.43, PAL, SECAM
    • Tipo de sintonizadorAnalógico e digital
    • Procura de canais automática
    • Sistema de formato de sinal digitalDVB-C, DVB-S, DVB-S2, DVB-T, DVB-T2

    Conteúdo da embalagem

    • Manual eletrónico
    • Controlo remoto incluído
    • ConectividadeAC
    • Suporte para secretária

    Gestão de energia

    • Consumo de energia (standby)0,5 W
    • Escala de eficiência energéticaA a G
    • Classe de eficiência energética (SDR)G
    • Classe de eficiência energética (HDR)G
    • Consumo de energia (SDR) por 1000 horas161 kWh
    • Consumo energia (HDR) por 1000 horas148 kWh
    • Potência479 W
    • Frequência de entrada AC50 - 60 Hz
    • Voltagem de entrada AC220 - 240 V

    Embalagem

    • Profundidade da embalagem184 mm
    • Altura da embalagem958 mm
    • Comprimento da embalagem1584 mm
    • TipoCaixa
    • Peso da embalagem32 kg

    Desempenho

    • CaracterísticasSmart TV
    Código de barras:4548736114142 | 4548736117556
    Referência:KD65A8BAEP | S0430996 | SONY KD65A8BAEP

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis