KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    TV LG 55" G16 OLED Smart TV HDR 4K

    Tamanho de Ecrã:55"
    ver mais
    a partir de1.387,50€

    Detalhes do Produto

    A LG OLED TV é uma festa para os olhos. Os pixels autoiluminados evoluíram para tornar a qualidade da imagem ainda mais espetacular e as possibilidades de design infinitas; Além disso, as tecnologias de ponta mais recentes oferecem níveis de surpresa sem precedentes. Tudo o que deseja de uma TV em todos os sentidos.

    • LG OLED evo: o melhor OLED da LG de todos os tempos.
      O LG OLED evo define um novo padrão. O design do painel OLED de próxima geração mudou para incluir uma camada adicional e um material emissor mais poderoso. Eles otimizam a estrutura do painel, aperfeiçoando os comprimentos de onda da luz e aumentando a eficiência. O resultado é uma imagem mais clara e nítida com melhor nitidez de conteúdo; Não só a tela evoluiu, mas também a sua experiência de visualização.
    • O que diferencia o LG OLED dos outros?
      A resposta está nos pixeis iluminados automaticamente. A tecnologia de painel OLED faz toda a diferença na experiência de visualização. Ao contrário das TVs LED, limitadas pela tecnologia de retroiluminação, as TVs OLED LG oferecem um realismo extremo e um design exclusivo.
    • PIXÉIS AUTO-ILUMINANTES. 100 milhões de razões para amar a sua TV LG OLED.
      Quando se trata de qualidade de imagem, a tecnologia OLED supera o LED. A razão é que o OLED tem milhões de pixels autoluminescentes capazes de reproduzir o preto puro e cores precisas. O resultado é uma experiência de visualização incomparável.
    • Contraste infinito: a tecnologia OLED ofusca o LED
      Simplificando, o OLED tem milhões de pixels autoluminosos que podem ser ligados e desligados para obter preto puro e contraste infinito. Esse preto é melhor do que as TVs mini-LED e as TVs LED. Portanto, não importa quantos milhares e milhares de backlights eles têm, porque as TVs de LED ainda estarão na sombra dos OLEDs.
    • 100% fidelidade de cor: o OLED passa com excelentes notas.
      A Intertek, a agência global de testes, confirmou que as telas LG OLED são 100% fieis às cores. Isto significa que as cores que vê na tela correspondem às cores da imagem real. Ou seja, tudo o que vê corresponde ao que os criadores dos conteúdos pretendiam.
    • LG OLED TV: uma televisão como nenhuma outra.
      Se procura uma TV como nenhuma outra, não procure mais. A LG OLED TV é uma obra de arte, uma tela de cinema, um portal para o mundo dos jogos e uma localização privilegiada para grandes eventos desportivos. É tudo o que sempre quis que a sua TV fosse.
    • Design OLED: uma galeria que merece a pena voltar a visitar
      As TVs LG OLED redefinem a aparência das TVs. Com os seus designs incrivelmente finos e elegantes a sua sala parecerá um museu de arte moderna.
    • Gallery Design: mistura-se com a parede.
      O perfil incrivelmente fino do LG OLED permite que a TV Gallery Design seja pendurada na parede como uma obra de arte, melhorando o interior da sua casa e acrescentando elegância ao seu espaço.
    • Suporte de Gallery: concebido para se destacar.
      As obras de arte já não são apenas para as paredes. Com o stand da Galeria tem a liberdade de colocar a sua televisão onde quiser e transformar a sua casa numa galeria de arte.
    • Cinema OLED: e o prémio de melhor imagem vai para ...
      O desempenho da LG OLED TV é digno de um prémio cada vez que olha para ele, graças à sua imagem incrivelmente nítida. E com preto perfeito e 100% de fidelidade de cores, agora pode ver filmes exatamente como eles foram planeados.
    • Entretenimento: casa de todos os seus favoritos.
      Aceda a aplicação Apple TV, Disney +, Netflix e canais LG. Escolha entre os filmes, programas de TV, documentários e desporto ao vivo mais recentes e encontre-os todos num só lugar.
    • Dolby Vision IQ e Dolby Atmos: uma experiência audiovisual envolvente.
      O Dolby Vision IQ ajusta as configurações de imagem de forma inteligente e de acordo com o género do conteúdo e da iluminação na sua sala de estar, enquanto o Dolby Atmos oferece som surround multidimensional - uma combinação poderosa que produz resultados cinematográficos impressionantes.
    • FILMMAKER MODE ™: a visão do realizador ganha vida.
      FILMMAKER MODE ™ desativa a interpolação de movimento enquanto preserva as proporções, cores e taxas de frames originais. Graças a isso, a visão original do realizador é transmitida com precisão, para que possa desfrutar do filme como ele o criou.
    • HDR 10 Pro: aproveite ao máximo.
      A tecnologia de faixa dinâmica própria da LG, HDR 10 Pro, ajusta o brilho para melhorar a cor, para que não perca nenhum detalhe e traga nitidez realista para cada imagem; Além disso, intensifica o conteúdo HDR normal. Agora, todos os seus filmes e programas favoritos serão mais reais e vibrantes do início ao fim.
    • OLED Gaming: fim do jogo para a competição.
      A LG OLED TV coloca-o à frente do seu jogo com resposta rápida, as características mais recentes e uma tela de 120 Hz para uma experiência de jogo mais fluida. LG OLED, considerada a melhor TV para jogos.
    • Colaborações com os principais líderes da indústria de jogos: uma combinação imbatível.
      A LG continua a trabalhar com empresas líderes do setor para garantir que receba a melhor experiência de jogo possível. Fizemos uma parceria com a NVIDIA e a AMD para tornar a LG OLED TV a única TV de ponta certificada por G-SYNC e AMD FreeSync ™. Também aderimos ao AMD FreeSync. Além disso, juntamos forças com a Xbox para libertar todo o potencial dos jogos de próxima geração e nos tornar o parceiro oficial de TV da consola Xbox Series X. Combine tudo isso com a incrível qualidade da imagem ultrarrápida do LG OLED e tempos de resposta, e garantimos que aproveitará ao máximo os seus jogos sempre que jogar.
    • Os recursos de jogo mais recentes: jogue ao mais alto nível.
      As TVs LG OLED têm um tempo de resposta de 1 ms, enquanto o suporte a VRR, ALLM e eARC atende às especificações HDMI 2.1 mais recentes. Esses recursos oferecem conteúdo de movimento rápido em resolução mais alta e gráficos sincronizados e suaves, permitindo que aproveite uma experiência de jogo mais realista e com mais chances de ganhar.
    • Optimizador de jogo: níveis de controlo nunca vistos antes.
      Com o optimizador de jogo, tem todas as configurações do jogo num só lugar. Ajusta automaticamente a imagem para otimizar os gráficos, independentemente do tipo de jogo que está a jogar. Também pode alternar entre as tecnologias NVIDIA G-SYNC e AMD FreeSync para tornar todos os seus jogos mais nítidos e suaves, com menos lag, menos frames perdidos e menos fragmentação.
    • OLED e desporto: a TV que joga a sua própria liga.
      A LG OLED TV exibe jogos em toda a sua glória de forma realista. Graças ao processador de imagens desportivas que permite ver as jogadas e os movimentos fluidos, ser espectador nunca foi tão incrível; agora tem lugar na primeira fila para os melhores jogos e eventos esportivos.
    • OLED Motion Pro: nunca viu um movimento como este.
      A tecnologia de movimento de última geração reduz o desfoque para uma ação suave e a experiência de visualização mais nítida. Testemunhe todos os detalhes de cada partida, mesmo durante desportos de ritmo acelerado.
    • Alertas de desporto: nunca perca as partidas da sua equipa.
      Receba notificações de alertas desportivos antes, durante e depois dos jogos. Não precisa se preocupar em perder os grandes jogos das suas esquipas favoritas, mesmo se estiver a ver outro conteúdo.
    • Com Bluetooth Surround Ready: uma vantagem evidente em casa.
      Conecte facilmente altifalantes Bluetooth para uma verdadeira experiência de som surround sem fios. Toda a ação com um som mais realista, criando o ambiente de um grande jogo na sua sala.
    • Processador Inteligente Α9 Gen4 4K: cérebros de tirar o fôlego.
      O processador inteligente α9 Gen4 4K, um chip revolucionário que usa algoritmos de aprendizagem avançados que ocupam o núcleo da LG OLED TV para analisar e otimizar o conteúdo. Cada um dos ajustes de imagem e som são automáticos para que tudo o que vê seja espetacular.
    • AI Picture Pro: é assim que se parece um profissional.
      Usando um vasto banco de dados de mais de um milhão de pontos de dados visuais, o algoritmo de aprendizagem avançado reconhece o conteúdo, remove o ruído e otimiza a qualidade da imagem. E agora o novo recurso de Detecção de cena analisa o tipo de cena que está a ser visualizada e melhora a imagem conforme
    • AI Sound Pro: um som profissional.
      Com mais de 17 milhões de pontos de dados de áudio disponíveis, o processador identifica vozes, efeitos e frequências para posteriormente otimizar o som e, assim, desfrutar de uma atmosfera sonora mais envolvente. E o novo recurso de Nivelamento automático de volume mantém níveis consistentes de fala em diferentes tipos de conteúdo.
    • LG OLED: a LG cuida de si com o panorama geral.
      As TVs OLED da LG são mais seguras para si e para o meio ambiente do que as TVs LED. Como estas TVs usam pixels auto iluminados, pode ver TV durante longos períodos, pois eles não são prejudiciais aos olhos. Além disso, as TVs LG OLED foram reconhecidas como ecológicas, com baixos níveis de emissões de CO2.
    • Eye Guardian: a TV que protege os seus olhos.
      As TVs OLED da LG foram certificadas como telas sem cintilação com baixa emissão de luz azul, o que indica que não representam nenhum perigo fotobiológico para os olhos, ao contrário das TVs LED, que piscam e emitem muita luz azul. Portanto, sente-se, relaxe e aproveite a foto.
    • OLED cuida do meio ambiente: a LG tem responsabilidade na sua filosofia.
      As TVs LG OLED são oficialmente ecológicas. Em comparação com as TVs de LED, são mais seguras porque não utilizam iluminação de fundo, são feitas com menos plástico, utilizam materiais menos perigosos e apresentam menor risco de produção de ar poluente.
    • ThinQ AI: acha inteligente? Pense duas vezes.
      O LG ThinQ maximiza sua experiência de televisão. Escolha o seu assistente de voz preferido e controle a sua TV com uma tela inicial totalmente nova para maior comodidade e controlo. A sua TV como o cérebro da sua casa conectada.
    • Novo lugar: Sejam bem-vindos à nova casa.
      A nova tela inicial exibe sugestões de conteúdo personalizadas, oferece acesso mais fácil ao seu conteúdo favorito e permite que controle os dispositivos conectados de um só lugar. A sua TV será o cérebro de sua casa conectada.
    • Magic Remote: Muito mais do que uma varinha mágica.
      Graças ao seu novo design ergonómico, o Magic Remote é mais confortável de segurar e o seu sistema apontar e e deslocar permite uma pesquisa mais rápida. Com Inteligência Artificial integrada, o acesso e a capacidade de gerenciamento são mais fáceis; Além disso, com os botões de acesso rápido às principais plataformas de conteúdo, o acesso é direto a todos os seus conteúdos favoritos. Além de tudo isso, tem o Magic Tap, um novo recurso inteligente que conecta o seu telefone à TV.
    • Comandos de voz: O cérebro da sua casa conectada
      O LG ThinQ facilita o controlo do seu ecossistema IoT doméstico com reconhecimento de voz natural *. Com o Google Assistant e o Amazon Alexa integrados, pode controlar a sua LG OLED TV com a sua voz e aceder ao conteúdo com mais rapidez.

    Características

    Áudio

    • Número de colunas de som4
    • Modos de somAI Sound Pro
    • Descodificadores de somDolby Atmos
    • Potência60 W
    • Subwoofer energia RMS20 W
    • Saída4.2 canais
    • Subwoofer incorporado
    • Enhanced Audio Return Channel (eARC)

    Monitores

    • Proporção de imagem nativa16:9
    • Resolução4K Ultra HD
    • Resolução de Ecrã3840 x 2160 pixels
    • FormatoPlano
    • Taxas de atualização de visualização compatíveis120 Hz
    • Com Ecrã1,073 biliões de cores
    • Taxa de atualização nativa120 Hz
    • Dimensão do ecrã na diagonal138,8 cm
    • Resolução de gráficos suportados3840 x 2160
    • Resolução (Pixels)2160p
    • Tamanho de Ecrã55 "
    • Tecnologia de movimento de interpolaçãoMotion Rate 120
    • TecnologiaOLED

    Pesos e dimensões

    • Peso (sem base)21,8 kg
    • Altura (sem base)706 mm
    • Comprimento (sem base)1225 mm
    • Largura (sem base)23,1 mm
    • Peso (com suporte)22,5 kg
    • Largura do suporte116,8 cm
    • Comprimento do conjunto (com suporte)1225 mm
    • Altura do conjunto (com suporte)765 mm
    • Largura do conjunto (com suporte)271 mm
    • Largura do suporte27,1 cm

    Desempenho

    • Tipo de regulação da luzPixel Dimming
    • Conversor 4K
    • Gravação USB
    • NVIDIA G-SYNC
    • Teletexto2000 páginas
    • Compressão de áudioAAC, AC3, AC4, EAC3, HE-AAC, MP2, MP3, PCM, WMA, apt-X
    • Tecnologia de processamento de imagemLG AI Picture Pro, LG Ultra Luminance Pro
    • Redução de ruído
    • AMD FreeSync
    • Modo de Jogo
    • Funcionalidade de teletexto
    • Compatível com HDR
    • Tecnologia High Dynamic Range (HDR)Cinema HDR, Dolby Vision IQ, Filmmaker Mode, High Dynamic Range 10 Pro (HDR10 Pro), Hybrid Log-Gamma (HLG)
    • Tipo de AMD FreeSyncFreeSync Premium
    • Funcionalidades de jogoModo de Baixa Latência Automático (ALLM), Taxa de Atualização Variável (VRR)
    • AI Upscale
    • Galeria de imagens
    • Núcleos4
    • Formatos de vídeoHEVC, VP9
    • Plug and Play
    • Upscaling de vídeo

    Design

    • Suporte VESA
    • CorPreto
    • Interface de montagem em painel300 x 300 mm
    • Ano do modelo2021
    • Ano de introdução2022

    Conectividade

    • Versão Common interface Plus (CI+)1.4
    • Quantidade de portas USB 2.03
    • Portas Ethernet1
    • Saída de auscultadores1
    • Saída digital de áudio ótico1
    • Entrada PC (D-Sub)
    • Entrada de energia AC
    • Quantidade de portas RF2
    • Quantidade de portas HDMI4
    • Interface comum CI
    • Tipologia2.1
    • Interface comum Plus (CI+)
    • Controlo de Consumo Electrónico (CEC)SimpLink
    • Saída IV1

    Embalagem

    • Profundidade da embalagem175 mm
    • Altura da embalagem810 mm
    • Comprimento da embalagem1360 mm
    • TipoCaixa
    • Peso da embalagem28 kg

    Tamanho do Ecrã

    • Tamanho do Ecrã55 a 57 Polegadas

    Funcionalidades de gestão

    • Controlo por Voz
    • Período de programação8 dias
    • Modo Hotel
    • On Screen Display (OSD)
    • Guia de voz
    • Compatível com Amazon Alexa
    • Guia de Programação Electrónico
    • Compatível com Google Assistant
    • Número de línguas OSD37

    Rede

    • Versão Bluetooth5.0
    • Miracast
    • Ethernet LAN
    • Conectividade com App
    • Navegador Web
    • Com Wi-Fi
    • Bluetooth Low Energy (BLE)
    • Padrões Wi-Fi802.11a, 802.11b, 802.11g, Wi-Fi 4 (802.11n), Wi-Fi 5 (802.11ac)
    • Navegação

    Smart TV

    • Espelhamento de ecrã
    • Aplicações de vídeoDisney+, Freeview Play, NOW TV, Netflix
    • Aplicações de desportoSports Alerts
    • Sistema OperativoWeb OS
    • Timeshift
    • Compatível com Apple AirPlay 2
    • Reflexo de som
    • Plataforma de distribuição de aplicaçõesLG Apps
    • Modos inteligentesCinema, Economia de energia, Cineasta, Jogo, Desportos, Padrão, Vívido
    • Versão de sistema operacional6,0
    • Internet TV
    • Smart TV

    Conteúdo da embalagem

    • Controlo remoto incluído
    • ConectividadeAC, IR
    • Smart Remote incluído
    • TelecomandoMR21N
    • Suporte para secretária

    Gestão de energia

    • Consumo de energia (standby)0,5 W
    • Modo de poupança de energia
    • Escala de eficiência energéticaA a G
    • Classe de eficiência energética (SDR)G
    • Classe de eficiência energética (HDR)G
    • Consumo de energia (SDR) por 1000 horas107 kWh
    • Consumo energia (HDR) por 1000 horas165 kWh
    • Frequência de entrada AC50 - 60 Hz
    • Voltagem de entrada AC100 - 240 V

    Sintonizadores de TV

    • Tipo de sintonizadorAnalógico e digital
    • Sistema de formato de sinal digitalDVB-C, DVB-S2, DVB-T, DVB-T2

    Detalhes técnicos

    • Índíce de reparabilidade6.3

    Desempenho

    • CaracterísticasSmart TV
    Código de barras:8806091153913 | 8806091250773
    Referência:OLED55G16LA | 8806091153913 | OLED55G16LA.AEU

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis