KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    AudioQuest Cabo Digital Coaxial FOREST, 0,75M

    a partir de33,44€

    Detalhes do Produto

    Os cabos Digital Coaxial da AudioQuest são desenhados tendo como objectivo, minimizar a distorção ao longo de uma grande largura de banda. Para muitas aplicações, a velocidade da comunicação digital é importante. Vulgarmente, \"velocidade\", refere-se à rapidez com que é possível transferir grandes ficheiros, ou transmitir dados suficientes numa ligação em alta definição. Nos cabos Digital Coax, a velocidade do áudio é crítica, não por \"quanto\" e \"quão depressa\", mas devido as relações temporais dentro de uma corrente de dados digitais para a reconstrução da onda analógica que trás informação, música e alegria aos nossos ouvidos. Perdas com base em diferenças temporais (jitter) dentro dos pacotes de informação fazem o som parecer abafado em vez de tridimensional ou áspero em vez de suave e claro.

    Condutores sólidos de 0.5% Prata
    Condutores sólidos eliminam a distorção provocada pela interação dos fios e reduzem o \"jitter\". Condutores sólidos banhados a prata são excelentes em aplicações de alta frequência. Estes sinais, por serem em altas frequências, viajam quase exclusivamente na superfície do condutor e, como esta é feita de prata de elevada pureza, a performance aproxima-se aos de prata sólida mas a um preço muito mais próximo aos de cobre sólido. Esta é uma maneira extremamente eficiente a nível de custo de produzir um cabo digital coaxial de alta qualidade.

    Isolamento de Espuma de células Duras
    Isolamento de espuma de células duras é usado exclusivamente em alguns dos cabos de vídeo e áudio digital da AudioQuest. Semelhante aos de espuma de polietileno, é injectado nitogénio de forma a criar bolsas de ar. O uso de espuma \"dura\" é devido à sua consistência e capacidade para manter os condutores no interior do cabo à mesma distância uns dos outros ao longo de todo o comprimento, garantindo assim que a impedância característica do cabo seja consistente.

    100% Blindado (papel de alumínio e trança de estanho)
    A blindagem sempre foi uma parte importante do design de um cabo, mas a blindagem num cabo de ligação coaxial tem um papel ainda mais determinante devido não só à sua funcção de protecção mas também como retorno de sinal. Por estas razões, a AudioQuest toma especial atenção à qualidade do metal e às técnicas de fabricação sendo que ambas afectam a qualidade sonora e imagem.

    Sistema de dissipação de ruído por camadas de metal
    100% blindagem é essencial, assim como prevenir a captura de intreferência RF, o que é possível através do sistema de dissipação de ruído da AudioQuest. Este sistema previne uma parte significativa de intreferência RF de chegar aos equipamentos, permitindo um som fluído e sem quebras.

    Terminações
    Soldados a frio e banhados a Ouro.

    CondutoresDe núcleo sólido de prata a 0,5% (PSS)
    IsolamentoEm espuma de polietileno
    Transferência de dadosDe alta capacidade
    Retorno dos canaisDe audio e ethernet
    DirecionalidadeSim

    Nota: Dados obtidos no site do distribuidor

    Características

    Características

    • Comprimento0,75 m
    • CorPreto
    • Conetor AMacho
    • Conetor BMacho
    • Impedância75 Ω
    • GéneroMacho/Macho
    • Revestimento dos contactos do conetorDourado

    Embalagem

    • Quantidade por conjunto1 unidade(s)
    Código de barras:0092592081017
    Referência:FORESTDIGCOAX075 | 65015214

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis