KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

O RC-500 é o parceiro essencial para guitarristas, vocalistas/compositores, multi-instrumentistas e qualquer outros músicos que queiram levar o seu looping ao próximo nível.







Constrói composições em tempo-real com duas faixas de loop, entradas de microfone e instrumentos stereo, ritmos e FX de Loop inspiradores, sempre com qualidade de áudio premium de 32-bit. Armazena loops nas memórias internas e explora a operação expandida com controlos externos e MIDI.







Preenchido com funcionalidades Loop Station de próxima-geração, o RC-500 oferece aos criadores rigorosos as ferramentas necessárias para desenvolverem novas ideias e apresentarem performances impactantes, que vão impressionar as audiências.







Qualidade de Som Superior



Com o melhor AD/DA de 32-bits no mercado e processamento floating-point de 32-bits, o RC-500 capta o teu som pessoal com total fidelidade e mantem os loops com definição absolutamente clara, mesmo com múltiplos overdubs. E com 13 horas de gravação stereo, existe imenso espaço para jornadas criativas de longa duração.







Liga, Faz Loop e Mistura



Com o seu I/O versátil e interface fluído, o RC-500 está preparado para criar todas as tuas visões musicais. Liga instrumentos mono/stereo, pedais de efeitos e um microfone na entrada XLR dedicada — se for necessário, completa com phantom power. Utiliza as duas faixas de forma independente para composição com estilo de música, ou em conjunto para texturas ricas de múltiplas-faixas. A luz do LCD muda de cor para apresentar o modo de operação atual, enquanto os práticos faders das pistas e o knob de nível de microfone providenciam acesso direto ao controlo de volume durante o loop.







Controlo Criativo Flexível



Três pedais internos facilitam o controlo da gravação e reprodução, switching de faixa e muito mais. Para operação expandida, podes ligar até dois pedais externos para controlo direto de várias funções atribuíveis, ou um pedal de expressão para ajustes contínuos. E para sistemas avançados, o I/O TRS MIDI economizador de espaço permite operação remota a partir de switchers MIDI e controladores para pés, além de sincronização MIDI com caixas de ritmos e DAWs.







Personaliza a Tua Configuração



O I/O e os pedais do RC-500 estão configurados para operações básicas por predefinição, mas podem ser redefinidos para corresponderem às tuas necessidades. Envia as fontes de entrada da esquerda/direita para pistas separadas, ou envia a guitarra e as vozes para saídas independentes. Utiliza os pedais para ligar/desligar efeitos, iniciar/parar ritmos e muito mais. As atribuições personalizadas são armazenadas em conjunto com as memórias, permitindo a reconfiguração instantânea do RC-500 para qualquer tipo de aplicação.







Performances Energéticas com Ritmos e Loop FX



Equipado com ritmos inspiradores e processamento de loop evocativo, o RC-500 está preparado para oferecer ritmo e cor em todas as tuas aventuras de looping. Cada um dos 57 ritmos predefinidos incluem variações A/V, enquanto os 16 kits de bateria diferentes providenciam sons que combinam com qualquer estilo. Projetado para performances ao vivo, Loop FX como repeat, scatter e outros adicionam energia sonora instantânea aos teus loops. Também existe a incrível funcionalidade \"reverse\", perfeita para a criação de sons únicos a qualquer momento.







Capta, Pratica e Executa



As 99 memórias de phrase do RC-500 permitem-te armazenar loops à medida que são criados, com as seleções de ritmos e kits, definições áudio e controlos atribuídos. O loop de áudio pode ser armazenado num computador através de uma ligação USB. E com importação de ficheiros WAV através do BOSS Tone Studio, o RC-500 transforma-se num centro de reprodução para material didático, músicas de jam ou música de acompanhamento para o teu próximo concerto.

Características

Características

  • UtilizaçãoGuitarra Elétrica
Código de barras:4957054516758
Referência:RC-500 | 4957054516758 | 504139

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis