KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto


Boss JS-10





Nova Geração Jam Band com Sistema de som 2.1

 Agarre a sua guitarra ou baixo e o microfone, ligue-os no novo BOSS JS-10, e surpreenda os seus amigos, familiares e fãs! O novo eBand trata-se de uma unidade compacta e prática do genero \"All-in-one\", mas é capaz de encher a sua sala através do sistema de som full-range 2.1 incorporado e dos efeitos profissionais BOSS. Divirta-se a tocar através da enorme selecção de músicas e loops de áudio, ou adicione (via USB ou cartão SD) a sua própria biblioteca de músicas favoritas. Você pode facilmente mudar o tempo e tonalidade das músicas com resultados de alta qualidade, como também pode gravar as suas performances.




- Sistema de som 2.1 com subwoofer integrado proporciona uma qualidade full-range com graves profundos e potentes
- Duas entradas dedicadas para guitarra, baixo, e/ou vozes, com controlos individuais e efeitos - ideal para duetos em sessões jam e para aulas de música (professor/aluno)
- Novo chip DSP proporciona efeitos e amplificadores COSM equivalentes à pedaleira topo de gama GT-100
- Inclui de série mais de 350 loops de áudio - com a nova função \"Minus-one\" de áudio para baixo, duas guitarras, e guitarra e baixo - mais 50 novas músicas
- Novas funções \"Center Cancel\" e \"Minus-one\" para sessões play-along; tempo/key-shift
- Design elegante e robusto



 



Poderoso Sistema de Som 2.1ch
eBand JS-10 é uma unidade compacta mas o seu desempenho é enorme. O seu inovador sistema de som 2.1ch proporciona uma excelente qualidade audio para a reprodução de música, efeitos e dos amplificadores COSM com graves profundos que podem fazer tremer a sala.



Processador de Efeitos Profissional BOSS
Desperte a sua criatividade com os impressionantes efeitos BOSS e amplificadores COSM incorporados no eBand JS-10 - equivalentes aos utilizados na pedaleira de topo de gama GT-100 - para alem disso, pode ainda usufruir de extras super-interessantes, como a gravação direta e o \"Center Cancel\" para sessões play-along.



Dois Canais de Entrada com FX individuais
São fornecidos dois canais de entrada independentes, cada um com o seu próprio efeito e amplificador COSM. Você pode ligar qualquer combiunaçãi dupla que quiser de guitarra, baixo, e/ou microfone - o que é ideal para sessões jam em dueto, bem como para aulas de música (professor/aluno).



Nova Biblioteca de sons
Incorporamos 350 novos loops de áudio e 50 novas músicas para o acompanhar na sua performance. A seleção é agora mais ampla com novas variações na combinação de instrumentos, e às quais se inclui a função \"minus-one\" de áudio para baixo, duas guitarras, e guitarra e baixo. Os seus MP3s favoritos e ficheiros WAV podem ser reproduzidos diretamente a partir de uma pendrive USB, ou alternativamente importados para o JS-10 a partir de um computador via USB. Mais ainda, com o novo JS-10 pode gravar as suas performances ao vivo juntamente com as canções e os efeitos.



Excelente ferramenta de Ensaio
Pode tocar as suas músicas favoritas e alterar livremente o ritmo e a afinação com resultados de alta qualidade. Também pode repetir uma secção especifica (loop) de uma canção, e reduzir o ritmo nas partes rápidas para analisar, aprender e tocar em conjunto. Os dois canais de entrada do eBand são uma excelente ferramenta para aprendizagem - por exemplo, um professor de guitarra e o aluno podem ligar os seus instrumentos num JS-10; o professor demonstra ou rapidamente grava um solo utilizando uma faixa de acompanhamento, e, em seguida, o aluno repete a performance para o professor utilizando a mesma faixa. É um método conveniente, eficiente e divertido para aprender!


Características

Sem características associadas
Código de barras:4957054501273
Referência:JS-10 | 290575 | ZMBOHWAI030001

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis