app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Behringer Mixer Digital Xair XR16

    a partir de470,41€

    Detalhes do Produto



    A Behringer X ar XR16 é um mixer de 16 canais para iPad e tablets Android. Tem 8 pré-amplificadores de MIDAS programáveis, 8 entradas de linha, um módulo WiFi integrado e uma interface de áudio USB multi-canal. O XR16 é ideal para os dois ao vivo e aplicações de estúdio. A liberdade de se mover e manipular todos os parâmetros de sua mistura com o iOS livre, Android e PC permite que apps você discar o som perfeito em qualquer lugar no local ou sala de controle.

    Construído em Wi-Fi

    O XR16 vem com Wi-Fi integrado para aumento da mobilidade. O XR16 lhe dá a liberdade para se concentrar em seu mix, permitindo que você mova-se sobre o local para experimentar o que cada parte da audiência é ouvir. Além disso, você pode ajustar o monitor ao vivo cunhas do ponto de vista do artista - ou melhor ainda, deixe-os misturar seus próprios IEMs e monitores de chão através de seus próprios comprimidos.

    Automático de mistura

    Quando seu aplicativo chama para uma instalação de múltiplo-microfone, como um painel de discussão no palco, conferência de imprensa ou processo de tribunal, pode se tornar um desafio para manter tantos microfones abertos e preservar o ganho máximo e prioridade para o moderador. X ar ganhar compartilhando tecnologia pode facilmente gerenciar totalmente automatizado de misturas com até 8 microfones ao vivo. Baseado no lendário sistema automix Dan Dugan, ganho do XR16 paradigma de compartilhamento automaticamente controla os níveis de microfones tudo selecionados em tempo real, sem qualquer artefatos associados ou modulação de ruído.

    Esta função reduz drasticamente o gabarito típico, o ruído de estúdio e o pente filtragem desafios que podem ocorrer quando dois ou mais microfones estão em estreita proximidade um do outro. X ar ganhar compartilhando tecnologia fornece uma estrutura de ganho do sistema consistente, mesmo quando vários colunas estão falando ao mesmo tempo.

    4 efeitos motores

    Equipado com os mesmo FX motores como o x32, onboard virtuais Rack FX fornece acesso a quatro verdadeiro-stereo (8 mono), processadores de efeitos múltiplos incluindo delay, coro, dinâmica - mais o XR16 pode executar qualidade de produção, verdadeiro-stereo reverbs simultaneamente com 31 bandas EQ de autocarro main e aux, sem a necessidade de qualquer hardware adicional.

    Você pode selecionar qualquer combinação de high-end simulações do lendário estúdio de efeitos, tais como o Lexicon 480 L e PCM70, bem como os EMT250 e o Quantec QRS reverbs. Onboard de processamento significa que seu computador não tem que fazer o trabalho pesado durante uma sessão de mistura com DAW plugins como o XR16 tem um estúdio de FX sob ela é capa. Todos os efeitos executados dentro do ambiente de baixa latência do 16 X misturar motor, garantindo desempenho impecável, roteamento flexível e o fim das falhas do cabo para sempre.

    100-banda RTA para todos os canais/ônibus NQA

    O XR16 inclui uma alta resolução 100-banda tempo Real Analyzer (RTA), com Bar completo e espectrógrafo vistas. Este RTA de alta resolução exibe a distribuição de áudio energia em 100 bandas de freqüência ao longo do tempo - captura de uma janela de ultra-som de um total de 10 segundos.

    Alternar entre a exibição de grandes RTA, exibindo qualquer sinal disponível em resolução de tela cheia, ou o modo de exibição combinado RTA mostrado acima de cada uma das curvas EQ do canal e ônibus - e ver os resultados de suas escolhas de filtragem. Além disso, o RTA pode ser exibido no topo do gráfico de 31 bandas NQA no Main LR ou Aux autocarros. monitorização e controle de freqüências nunca foi tão fácil.

    Tratamento de canal descomprometido

    O XR16 permite-lhe atingir o mesmo nível incrível de finesse EQ como o premiado X 32 graças a seus 100-banda analisador de tempo Real, que é construído para cada canal de entrada e ônibus feedback Visual EQ. integrada a app de controle permite que você ver e fazer ajustes freqüências que precisam de um impulso ou um corte rápidos, cirúrgicos.

    Cada canal de entrada também possui Low-Cut, 4-band EQ paramétrico totalmente e o mesmo tão e Compressor dinâmica suite encontrado no X 32-com um acréscimo muito especial; Você pode escolher a funcionalidade ou perito ou simples. No modo Expert, você pode detalhar e começar suas mãos em todas as nuances de sua dinâmica. Ou, se você é mais do tipo \'plug and play\', modo simples permite que você selecione uma das nossas 4 presets cuidadosamente otimizado - ou carregar seus próprios modelos de canal. Adicione a este DSP de 40 bits, ponto flutuante e você experimentará \"virtualmente ilimitada\" gama dinâmica, sem sobrecarga interna e global latência próxima de zero.

    Além de ônibus Main l/r para frente de casa, 6 Aux autocarros são fornecidos para discando a mistura perfeita de monitor, ou criando um mix dedicado para sua gravação stereo USB - completo com inserções, dinâmica e um equalizador paramétrico 6-band ou 31 bandas gráfico 100-band EQ. RTAs também estão disponíveis para estes.

    MIDI In/Out para controladores de Performance ao vivo

    A ta MIDI i/o física na mesa de mixagem XR16 também pode ser utilizada para ligar controladores MIDI externos, tais como nossos produtos X-TOUCH ou B-CONTROL, para controlar dinamicamente o ajustes de nível, muting e panorama do canal durante seu desempenho. E desde que o XR16 completo também suta o Mackie Control protocolo, você facilmente aplicar ajustes de edição e o parâmetro remotos abrangentes através de quaisquer dispositivos MIDI compatíveis.

    Software e aplicativos dedicados

    BEHRINGER forneceu apps para todos os dispositivos e sistemas operacionais mais populares. Eles envolveram equipes de desenvolvimento dedicado para iOS *, * Android, PC / Mac * e * Linux based aplicativos para o Mixer XR16. Quando você baixar um app de XR16 para seu sistema operacional, você pode ter certeza que você obterá a experiência totalmente optimizada que BEHRINGER se destina.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:4033653070362
    Referência:XR16

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis