app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Controlo de software simples
 
Avance para a criação de música e desempenho baseados em computador com o teclado controlador m audio 88 da M-Audio. O controlador m audio 88 é um controlador MIDI simples e poderoso projetado para sequenciamento de música e o toque de instrumentos virtuais no seu Mac ou PC. Possui 88 teclas de tamanho completo semi ponderadas, sensíveis à velocidade e uma série de controlos que ampliam o leque de notas tocáveis, recursos expressivos e melhoram o seu fluxo de trabalho de gravação. Utilize os botões de intervalo de oitava; rodas de pitch bend e modulação e transporte e controlos direcionais para tocar, executar e gravar com o seu software de música sem usar um rato ou trackpad. O M-Audio Keystation 88 MkII também inclui uma entrada para pedal de sustain 1/4" (6.3 mm) que lhe permite usar um pedal de controlo externo, tal como o SP2 (vendido em separado), para sustain de piano genuíno.
 
Experiência de música pura
 
Leve e durável, o controlador m audio keystation 88 é perfeito para músicos viajantes que querem assumir o comando do software de música durante as performances ao vivo ou produtores que desejem adicionar um controlador MIDI intuitivo com uma cama de teclado com uma sensação suave no seu estúdio. Para uma instalação fácil de usar e portátil, o Keystation 88 é alimentado por USB, compatível com a classe e suporta conectividade USB-MIDI. Além disso, o Keystation 88 suporta conectividade iOS com o Kit de ligação Apple Ipad Camera (vendido em separado), permitindo-lhe tocar e compor com apps de áudio no seu iPad e outros dispositivos iOS.
 
Consunto SONiVOX Eighty-Eight
 
Com o m audio controlador 88 vem um instrumento virtual premium da SONiVOX. O Eighty-Eight Ensemble da SONiVOX é um instrumento de piano de classe mundial de piano que capta autenticamente um piano Steinway CD327 de 9 pés. Meticulosamente gravado e habilmente misturado, o Eighty-Eight Ensemble fornece a cada produtor e artista a oportunidade de administrar as suas composições, gravações e performances com o realismo de tirar o fôlego de um piano de cauda de classe mundial. Use os patches de combinação para sobrepor cordas, pads de synth e pads corais com as amostras de piano de alta-fidelidade e criar exuberantes paisagens sonoras e texturas.
 
Ableton Live Lite
 
Também incluído com o teclado m audio 88 teclas está o Ableton Live Lite – um dos programas de performance e produção mais populares do mundo. Uma ferramenta de criação de música poderosa, o Ableton Live Lite permite a músicos e produtores compor, gravar, misturar, improvisar e editar de forma espontânea, ideias musicais num ambiente áudio/MIDI fluido. Explore possibilidades sonoras em tempo real quer esteja em palco ou no estúdio. Quando estiver satisfeito com o seu trabalho, o Ableton Live Lite permite-lhe guarda-lo ou misturá-lo.
 
AIR Music Tech Xpand!2
 
M-Audio Keystation 88 MkII oferece Xpand!2 é uma workstation multi timbre que oferece quatro slots de som ativo ou partes, por patch. Cada parte é fornecida com o seu próprio canal de MIDI, Note Range (Zone), Mix, Arpeggiation, Modulação e Efeitos – um excelente método para a criação de peças individuais. Aproveitar as quatro partes em conjunto para criar um Patch incrível é onde o Xpand!2 revela o seu verdadeiro poder. Utilizando tudo desde tabelas de ondas e síntese FM para a amostragem do playback, as equipas de peritos em design de som da Air Music Tech criou cuidadosamente milhares patches Xpand!2 prontas a utilizar.
 
Requisitos do m audio keystation 88 mkii:
 
-Macintosh: Intel® Mac com Mac OS X 10.5 ou superior; 2 GB RAM
-PC: PC com Windows XP, Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8; processador multicore; 2 GB RAM
-Porta USB disponível

 

Características

Outras características

  • Quantidade de portas USB1

Conectividade

  • InterfaceUSB
  • Conectividade2.0

Teclado

  • Número de teclas do teclado MIDI88 teclas

Gestão de energia

  • Tipo de fonte de alimentaçãoUSB

Detalhes técnicos

  • CorAzul

Conteúdo da embalagem

  • Software incorporadoSONiVOX Eighty-Eight Ensemble

Requisitos do sistema

  • Sistema operativo Windows compatível
  • Sistema operativo Mac compatível
Código de barras:0694318015834
Referência:KEYSTATION88-MKII | 341836 | KEYSTATION 88ES

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis