app
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/454817_3_dji-osmo-estabilizador-mobile-3-combo.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/454817_53_dji-osmo-estabilizador-mobile-3-combo.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/454817_63_dji-osmo-estabilizador-mobile-3-combo.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/454817_73_dji-osmo-estabilizador-mobile-3-combo.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/454817_83_dji-osmo-estabilizador-mobile-3-combo.jpg
image_thumbnail

DJI Osmo Estabilizador Mobile 3 Combo

(2)
InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

O Osmo Mobile 3 é uma gimbal dobrável para smartphones, com funções inteligentes que proporcionam captações estáveis e suaves. Inclui estojo e mini-tripé.

Elimine a trepidação: Com um gimbal de 3 eixos que reduz efectivamente as imagens tremidas, o Osmo Mobile 3 oferece uma imagem estável e super suave. O seu design leve e ultra-responsivo reage aos seus movimentos em tempo real, permitindo que se concentre mais no momento em questão.

Diversão dobrável: O design elegante e dobrável permite que o Osmo Mobile 3 seja levado para qualquer lugar. Com o seu pesode apenas 405 g, esta gimbal é leve e incrivelmente conveniente para colocar numa mochila. O modo de standby permite que utilize o seu smartphone quando a gimbal é dobrada, permitindo que comece a captar imediatamente. Esta gimbal possui um tamanho dobrado de 157×130×46 mm.

Pega ergonómica: Graças ao seu design inteligente, o Osmo Mobile 3 pode ser segurado por longos períodos de tempo. Esta pega encaixa na perfeição na palma da mão, permitindo captar sem limitações.

A sua história, o seu momento: Do extraordinário ao quotidiano, partilhe o seu momento único facilmente modo história.

Modelos através de um único toque: O modo história oferece vários modelos que transformam as suas imagens em segundos, adicionando movimento, música e outros efeitos automaticamente para um resultado aprimorado.

Edite e partilhe rapidamente: Após personalizar o seu vídeo com uma variedade de modelos de música, efeitos de transição e filtros, partilhe o seu trabalho com facilidade nasredes sociais e nas plataformas de vídeo.

Gestos e Selfies: Basta um simples gesto para tirar uma selfie ou começar a gravar. Tanto a câmara frontal como a traseira podem reconhecer o controlo por gestos, oque facilita a captação das suas viagens individuais e em grupo.

ActiveTrack 3.0: Para captar cenas que exigem movimentos rápidos, basta premir o botão, fazer um gesto ou seleccionar um assunto no smartphone para iniciar o rastreamento. O ActiveTrack 3.0 incorpora algoritmos de aprendizagem profunda e visão computacional, resultando numa tecnologia de rastreamento suave e fiável.

Controlo com uma só mão: Os botões convenientes e as funções intuitivas tornam o Osmo Mobile 3 fácil de utilizar com apenas uma mão, proporcionando maior versatilidade e liberdade de movimentos.

Dolly Zoom:O Dolly Zoom é uma forma fantástica de adicionar um toque extra de estilo cinematográfico às suas imagens. Graças a um controlo deslizante do zoom que permite uma velocidade personalizável, pode agora recriaro famoso "efeito Hitchcock" com o seu dispositivo móvel.

App DJI Mimo: Para uma experiência completa de captação, utilize o Osmo Mobile 3 com a app DJI Mimo. Completo com tutoriais úteis, modelos convenientes e modos inteligentes, o DJI Mimo permite-lhe explorar mais funções e estimular a sua criatividade.

 

Características

Sem características associadas
Código de barras:6958265192685
Referência:DJIOM3COMBO | 6958265192685 | DJICPOS0000004001 | 583518

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis