app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    FeiyuTech Estabilizador AK2000

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Características
    Feiyutech AK2000 - Estabilizador para câmaras até 2.8 Kg. Possui Painel Touch original \"Spiritual Window\", uma porta de expansão de 1/4 pol. no fundo lateral e interface expansiva de multi-funções USB.

    Capacidade de carga até 2.8 kg: A capacidade de carga do Feiyutech AK2000 vem do seu ultra motor de torque com um output automático de porder infinito e o novo chip de alta performance combinado com o algoritmo anti-tremores, que também é capaz de ser utilizado em ambientes extremos. Consegue suportar DSLR e objectivas de qualquer marca.

    Painel Touch original. A “Spiritual Window” renova a experiência do controlo: Painel de LCD touch de baixa potência para fácil ajuste do seguimento da focagem/zoom/sensibilidade/ios/balanço de brancos/ compensaçao da exposição, velocidade do motor/ definições de cena/ definições do modo de autorrotação. O painel de touch ainda recebe updates para que poder operar de forma efectiva.

    Equipamento Profissional com expansões disponíveis: Expansão profissionais no fundo lateral para parafusos com 1/4 de pol.

    Interface USB expansível de multi-funções: Carregue a câmara e outros dispositivos compativeis através da interface USBdo estabilizador. Perfeito para dispositivos compatíveis com o seguimento do foco.

    Cabo extenso com fibra de carbono: Um cabo conveniente e que facilita o seu trabalho, \"uma polegada mais comprida, uma polegada mais forte\" descobra novas perspectivas com este cabo extensor.



    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:6970078071339
    Referência:6970078071339 | FYAK2000 | 582715 | FY-AK2000

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis