KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Blackmagic URSA Mini 4.6K PL

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Blackmagic URSA Mini 4.6K - montagem PL


    Apesar de sua forma compacta e peso leve, a Blackmagic URSA Mini 4.6K com montagem PL é uma câmera de vídeo altamente avançada que não é inferior à câmera de vídeo URSA 4.6K maior. A URSA Mini 4.6K está equipada com o mesmo sensor de imagem 4.6K Super 35 com obturador global e uma faixa dinâmica de pelo menos 15 pontos. O design ergonômico torna a câmera de vídeo adequada para muitos estilos diferentes de videografia. Você pode conectar a alça fornecida à roseta lateral para poder iniciar e parar a gravação pela porta LANC.

    Formato CinemaDNR RAW
    O URSA Mini 4.6K usa o formato CinemaDNG não compactado para armazenar as belas imagens cinematográficas. As gravações são armazenadas em cartões de memória CFast 2.0 com um máximo de 60fps. Os arquivos RAW contêm os dados brutos do sensor, mantendo a imagem gravada com a faixa dinâmica completa e a faixa de tons de cores. Isso oferece a maior margem possível para manipulação de imagens durante o pós-processamento. Como nem sempre é fácil trabalhar com arquivos RAW grandes, o URSA Mini 4.6K oferece a opção de salvá-los em um formato compactado com uma proporção de 3: 1 e 4: 1 para economizar espaço, mantendo a flexibilidade da edição ao longo do tempo. permanece.

    ProRes 4: 4: 4 e 4: 2: 2
    O Blackmagic URSA Mini 4.6K também pode salvar vídeo Ultra HD e full HD como arquivos de software de edição de vídeo 4: 4: 4 e 4: 2: 2 ProRes, onde você pode escolher entre diversas variações, dependendo do seu fluxo de trabalho. Dessa forma, você pode gravar imagens Ultra HD em ProRes 4: 4: 4: XQ com 312,5 MB / s, mas também em full HD com uma taxa de bits muito baixa de apenas 5,6 MB / s. O vídeo gravado é armazenado nos cartões de memória CFast 2.0. O URSA Mini 4.6K possui dois slots de cartão de memória hot-swap para gravação contínua e contínua.

    Opções versáteis de alimentos
    A câmera de vídeo é alimentada através da conexão XLR de 4 pinos na parte traseira, mas pode ser alimentada com uma placa de bateria opcional por meio de uma bateria de montagem em V ou de montagem em ouro. Se o Blackmagic URSA Mini 4.6K estiver conectado à rede elétrica, a fonte de alimentação também poderá ser conectada através de uma conexão XLR de 4 pinos.
    Recursos do suporte URSA Mini 4.6K - PL
    - Sensor de imagem Super 35 de 4.6K com obturador global
    - Faixa dinâmica de 15 paradas
    - Gravação RAW compactada e não compactada
    - Software de edição de vídeo compatível com gravação ProRes 4: 4: 4 e 4: 2: 2
    - Saída 12G-SDI, Timecode e entrada REF
    - Tela LCD inclinável Full HD
    - Operação com tela de toque
    - Duas entradas de áudio XLR com alimentação fantasma
    - Dois slots para cartão de memória CFast 2.0
    - Corpo em liga de magnésio

    Características

    Vídeo

    • Resolução4K Ultra HD

    Câmera

    • Tipo de CamcorderProfissional

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis