KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Xiaomi Receptor de Som Bluetooth White - NZB4005GL

    (1)
    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Desfruta da tua música favorita no caminho para o escritório, em férias ou quando estás a fazer desporto. O receptor áudio Mi Bluetooth pode conectar qualquer auricular com fio ao seu smartphone usando a tecnologia sem fio Bluetooth 4.2.

    O receptor de áudio Mi Bluetooth pode realizar o "sonho" de muitos usuários, para os quais é muito importante ter um conector de jack 3,5 para conectar os seus auriculares favoritos, que muitos smartphones modernos não têm. A facilidade de instalação proporciona o máximo conforto para o uso do dispositivo.

    A tecnologia Bluetooth 4.2 proporciona uma conexão estável e sem nenhum obstáculo. O raio de ação do dispositivo é de 10 metros, permitindo que possas ouvir música em casa ou no transporte para o trabalho. Além disso, usa um novo chip para remover ruídos estranhos que afeta a pureza do som.

    Mi Bluetooth é muito leve e tem um tamanho compacto e possui um clip especial com o qual podes prender o dispositivo à camisa ou a outra peça de roupa. Sente a facilidade e liberdade de movimentos. O clipe do receptor é feito de uma combinação de dois materiais de elevada qualidade - metal e plástico. O uso de tais materiais irão garantir a fiabilidade da fixação do dispositivo à roupa em diferentes condições climáticas.

    Uma bateria com uma capacidade de 97 mAh permite um funcionamento sem problemas e poderás ouvir música, livros de áudio e aulas durante muito tempo.

    O design e dimensões perfeitas tornam-o muito confortável para usar todos os dias e sem qualquer incómodo, inclusivé na sua fixação à roupa. O receptor é equipado com um escudo anti-radiação, que irá proteger-te dos efeitos da radiação de smartphones.

    Se tens dificuldade em te concentrares no fluxo de trabalho num escritório barulhento, então o receptor de áudio MI Bluetooth é o que precisas, pois isola o ruído exterior para ti.

    Além disso, com a ajuda deste receptor de áudio, podes emparelhar facilmente os alto-falantes do teu carro com o smartphone. Ouvir música e comunicar com os teus amigos, sem te precisares de distrair na condução.

    Com este receptor de áudio não precisas de perder tempo a procurar e instalar software. Tudo já está pré-instalado! Ao mesmo tempo, podes sincronizar o receptor com dois dispositivos, como o smartphones e um porátil ou um MP3.

    Características:
    - Sem fios.
    - Conexão rápida.
    - Comunicação estável.
    - Gama de frequências perfeitamente equilibrada.
    - Sem ruídos exteriores.
    - Leve e portátil.
    - Bateria integrada.
    - Máximo de conforto.
    - Conectar e usar.

    Especificações:
    - Tipo: Receptor Áudio
    - Autonomia máxima: 4 horas
    - Raio de ação: 10 metros
    - Sem fios: Bluetooth 4.2
    - Tipo de carregamento: Micro USB
    - Protocolo Bluetooth: HFP / HSP / A2DP / AVRCP
    - Pacote: 1 x receptor de áudio
    - Dimensões: 5,9 x 1,35 cm
    - Peso: 10 g

    Características

    Características

    • Versão Bluetooth4.2
    • CorBranco
    • Conectividade3.5 mm
    • Perfis BluetoothA2DP, AVRCP, HFP, HSP
    • Distância de transmissão10 m

    Pesos e dimensões

    • Altura59 mm
    • Largura14 mm
    • Profundidade14 mm
    • Peso10 g

    Bateria

    • Tempo de carga2 h
    • Tempo operacional4 h
    • Capacidade97 mAh

    Gestão de energia

    • PortátilBateria

    Conteúdo da embalagem

    • Quantidade1
    • ConectividadeAUX
    Código de barras:6970244527554
    Referência:NZB4005GL

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis