KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    One For All Adaptador Bluetooth SV1820

    a partir de39,98€

    Detalhes do Produto

    Recetor Bluetooth de Música HD One For All SV 1820

    Faça streaming da sua música
    A música é o alimento da alma. Assim, porque não fazer streaming sem fios de qualquer um do seu smartphone ou tablet directamente para o seu sistema de Hi-Fi e inundar a sua casa de música? Rodeie-se das suas músicas preferidas, quer esteja a cozinhar na cozinha ou com os seus amigos na sala, o poderoso mas compacto receptor de Bluetooth vai fazer streaming para o seu sistema.Toque a música do seu smartphone num sistema Hi-Fi
    O receptor de audio HD Bluetooth transmite a sua música, sem fios, do seu smartphone, tablet ou outro dispositivo Bluetooth para um sistema de Hi-Fi com excepcional qualidade sonora. Não precisa de comprar um novo sistema de audio para fazer streaming de plataformas como Spotify, Tidal, Deezer ou Youtube. O pequeno adaptador, do tamanho de um cartão, dá vida à sua música num piscar de olhos. E antes que dÊ por isso, enche a sua casa com um som rico para entreter os seus amigos, familia ou apenas você mesmo.

    Liberte o som
    Provavelmente guarda música no seu smartphone ou tablet. Mas como estes aparelhos não foram feitos para reproduzir música em alta resolução, o som que reproduzem é de qualidade inferior ao que era suposto quando a música foi gravada; por outro lado, um sistema de Hi-Fi foi feito para uma experiência sonora em alta resolução. Então, porque não unir os dois? Faça streaming da sua música para o seu sistema de Hi-Fi e liberte o som do seu smartphone.
    Para uma completa experiência sonora, o receptor de áudio HD Bluetooth tem uma saída digital ótica e um DAC Wolfson de alta qualidade que permite reprodução de 24 bit e 192Khz. Com um rácio de sinal/ruído líder de 90dB e uma distorção harmónica total de menos de 0.05%, não lhe vai escapar nada.

    Torne o seu sistema à prova do futuro
    Porquê comprar um novo sistema de Hi-Fi, quando pode ligar o seu smartphone ao sistema actual - sem fios. Emparelhe o seu sistema com até 3 aparelhos com Bluetooth - a uma distância de até 10 metros - e oiça as suas músicas preferidas sem comprometer a qualidade do som. Controle o seu sistema de estéreo a partir do conforto do seu sofá.
    A norma AptX permite uma transmição de adio bluetooth sem falhas, através da compressão dos ficheiros de áudio e enviando-os sem qualquer perda de qualidade sonora.

    Design refinado
    Feito para se enquadrar em qualquer casa, o receptor de áudio HD Bluetooth tem um design sofisticado e estéticamente agradável. As linhas simples em combinação com o formato rectangular e a superfície polida, captura o cerne do seu design contemporâneo. Com a sua simplicidade intemporal, este receptor Bluetooth combina na perfeição com qualquer sistema existente.

    Conversor analógico-digital(ADC)Não
    Relação Sinal-Ruído(SNR)> 90%
    Distorção Harmônica Total (THD)
    Alcance a linha de visão claraAté 10m
    Adaptador AC / DCsim
    Alimentado por USB (5V)Não
    Garantia2 anos
    Dimensões (CxLxA/cm)9.4 x 6.2 x 2.2 cm
    Max. dispositivos emparelhados8
    Conexão simultânea3 dispositivos
    Saída auxiliar3,5mm/2RCA
    Saída digital ópticaSim
    Versão Bluetooth3.0HS
    Codec BluetoothaptX,SBC
    Perfil de BluetoothA2DP
    Digital-Analog Converter(DAC)24 bits/192 kHz Wolfson


    Nota: Dados obtidos no site do fabricante.

    Características

    Características

    • Versão Bluetooth3.0+HS
    • CorPrateado
    • Perfis BluetoothA2DP

    Conectividade

    • Porta DC-in

    Conteúdo da embalagem

    • Quantidade1
    Código de barras:8716184063749
    Referência:8716184063749 | SV1820 | 5950926

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis