KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Marantz NA-6005 Black

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Desfrute de uma incrível experiência de áudio de alta resolução com o leitor de áudio de rede Marantz NA6005 o qual inclui capacidade de streaming sem fios Wi-Fi e Bluetooth com antenas duplas, suporte para o serviço Spotify Connect, AirPlay e Internet radio.

    Com uma conceção audiófila e construção de alta qualidade, o NA6005 oferece superlativo áudio de alta resolução através de um conversor D/A de referência CS4398 "high current" acoplado a um sistema de remoção de jitter dedicado e compatibilidade com ficheiros DSD de 2,8 e 5,6 MHz (o formato usado nos SACD).

    Através da Marantz Hi-Fi Remote App (para iOS e Android) é possível operar o NA6005 a partir do seu dispositivo móvel preferido. O equipamento inclui também uma conveniente tomada USB frontal para sistemas portáteis e dispostivos de armazenamento.

    Tecnologia Exclusiva HDAM 
    Equipado com a nossa famosa tecnologia HDAM, o NA6005 inclui múltiplos módulos HDAM e HDAM-SA2 em partes críticas da placa de circuitos, incluindo no estágio analógico de saída e no circuito de amplificação de auscultadores.

    Em comparação com op-amps operacionais baseados em ICs, os elementos discretos dos circuitos HDAM oferecem uma taxa de variação ("slew rate") e largura de banda extremamente elevadas de forma a assegurar uma qualidade de som purista.

    Conversão D/A Premium com CS4398 
    Incorporando o conversor D/A "high current" de referência CS4398 capaz de lidar com sinais PCM 24-bit/192-kHz e bitstream DSD, o NA6005 oferece fidelidade soberba e elevada gama dinâmica com ficheiros áudio de alta resolução incluindo PCM e DSD.

    Sistema avançado de redução de Jitter 
    Trabalhando em conjunto com o conversor D/A CS4398, o circuito de redução de jitter do NA6005 inclui um sistema dedicado para re-sincronização de timing de dados que elimina a distorção causda por instabilidade do timing na stream de dados de entrada.

    Wi-Fi & Bluetooth integrado com duas antenas e banda dupla "n" 
    Para uma transmissão e receção de dados otimizada via Wi-Fi e Bluetooth, o NA6005 integra sofisticada tecnologia de próxima geração com antenas "dual diversity" que possuem guias de onda internas individuais a par de uma poderosa secção RF equipada com processadores DSP de 300 MHx com dois núcleos que asseguram uma descodificação sólida e estável das streams, mesmo em ambientes urbanos congestionados.

    A secção Wi-Fi inclui tecnologia de comutação automática de frequência "n" de banda dupla que procura constante os canais ótimos de forma a assegurar uma reprodução sem problemas.

    Através dos botões WPS e iOS Wi-Fi protected setup é possível ligar o seu dispositivo ao NA6005 em segundos. Através de Bluetooth, o NA6005 irá lembrar-se da informação de emparelhamento com até 8 dispositivos.

    Streaming integrado Spotify Connect; Apple AirPlay; Internet Radio 
    Disponível como um serviço de música gratuito ou pago, o Spotify possui um dos maiores catálogos de música do mundo e o NA6005 é compatível com a app Spotify Connect.

    Os proprietários de dispositivos iOS, incluindo iPod touch, iPhone e iPad pode instantaneamente reproduzir os seus temas favoritos da sua biblioteca iTunes via AirPlay, que oferece ligação automática com um toque e seleção de fontes. O NA6005 é também certificado DLNA 1.5 para reprodução de conteúdos do seu computador pessoal, seja ele PC ou Mac.

    Pode também escolher entre literalmente milhares de estações de rádio via Internet de todo o mundo, com uma tremenda gama de escolhas de géneros musicais.

    Gama alargada de tipos de ficheiros suportados, incluindo DSD 2,8 & 5,6 MHz 

    Além dam compatibilidade com faixa de áudio convencionais PCM a partir de fontes como o CD Audio, o NA6005 suporta nada menos de que 8 tipos de ficheiros adicionais:

    Tipo

    Freq. de amostragem

    Bit Rate

    Bit Length

    Extensão

    WMA

    32/44.1/48kHz

    48-192 kbps

    -

    .wma

    MP3

    32/44.1/48kHz

    32-320 kbps

    -

    .mp3

    WAV

    32/44.48/88.2/96/
    176.4/192 kHz

    -

    16/24 bits

    .wav

    MPEG-4 AAC

    32/44.1/48 kHz

    16-320 kbps

    -

    .aac/.m4a/.mp4

    FLAC

    32/44.48/88.2/96/
    176.4/192 kHz

    -

    16/24 bits

    .flac

    ALAC

    32/44.1/48/88.2/96 kHz

    -

    16/24 bits

    .m4a

    AIFF

    32/44.48/88.2/96/
    176.4/192 kHz

    -

    16/24 bits

    .aif/.aiff

    DSD (estéreo)

    2.8/5.6 MHz

    -

    -

    .dsf/.dff

    O NA6005 suporta reprodução gapless com ficheiros WAV, FLAC, ALAC, AIFF e DSD.

    Capacidade de conversão D/A 
    Através da entrada digital ótica pode usar o NA6005 como conversor D/A audiófilo quando ligado a um leitor de CDs ou outra fonte de áudio equipada com umsa saída digital ótica.

    Construção audiófila 
    As funcionalidades do substancial chassis incluem uma base de dupla camada. Além disso, em vez de ter apenas uma grande placa de circuitos, o NA6005 integra múltiplas placas individuais de forma a evitar interferências – até mesmo a saída para auscultadores tem a sua placa dedicada.

    Lá dentro, o NA6005 está cheio de componentes premium ativos e passivos, incluindo múltiplos díodos de barreira Shottky "high speed, high current" com características de rápida recuperação e elevada proteção contra correntes inversas, bem como condensadores audiófilos de alta capacidade e resistências com tolerâncias estreitas.

    Sistema de carregamento em stand-by
    O NA6005 é capaz de carregar dispositivos móveis ligados às suas portas USB mesmo quando está em stand-by. Logo que o dispositivo está completamente carregado, o NA6005 entra num modo standby de muito baixo consumo (menos de ½ watt).

    Múltiplas opções de controlo 
    fornecido com um controlo remoto ergonómioco que é também compatível com os amplificadores integrados da Marantz, o NA6005 suporta igualmente a nova Marantz Hi-Fi Remote app (iOS/Android) através da rede local. O painel traseiro inclui uma porta de rede RJ45, entradas e saidas para controlo remoto para ligação direta a um leitor de discos da Marantz, bem como uma entrada para um "flasher" de infravermelhos para ligação a um dispositivo de controlo externo.

    Mais de 60 anos de herança audiófila
    Foundada em 1953, a Marantz possui uma longa e rica história de conceção de componentes audiófilos que têm sido recebidos de braços abertos por amantes da música em todo o mundo.

    Porque a música é tão importante nas nossas vidas (Because Music Matters) o NA6005 continua a nossa longa tradição de oferecer uma superlativa experiência musical.

    Características

    Conectividade

    • Ethernet LAN
    • Conectividade com App
    • USB
    • Com Wi-Fi
    • AirPlay

    Design

    • CorPreto

    Detalhes técnicos

    • Certificados de sustentabilidadeDigital Living Network Alliance (DLNA)
    • Certificação Digital Living Network Alliance (DLNA)
    • Certificação DLNA (Digital Living Network Alliance)
    • Serviços de rádio por internet suportadosSpotify, Last.fm, vTuner
    • Dispositivo de armazenamento integrado
    • Controlo via App

    Pesos e dimensões

    • Altura104 mm
    • Largura440 mm
    • Profundidade329 mm
    • Peso6 kg

    Alto-falante

    • Altifalantes incorporados

    Gestão de energia

    • Potência35 W
    Código de barras:4951035054437
    Referência:MARANTZ NA6005 PRETA | 5937375

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis