rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/506162_3_lg-auriculares-bluetooth-tws-c-micro-hbs-fn4-tone-free-noise-cancelling-white.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/506162_53_lg-auriculares-bluetooth-tws-c-micro-hbs-fn4-tone-free-noise-cancelling-white.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/506162_63_lg-auriculares-bluetooth-tws-c-micro-hbs-fn4-tone-free-noise-cancelling-white.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/506162_73_lg-auriculares-bluetooth-tws-c-micro-hbs-fn4-tone-free-noise-cancelling-white.jpg
image_thumbnail

LG Auriculares Bluetooth TWS c/ Micro HBS-FN4 Tone Free Noise-Cancelling White

a partir de94,90€

Detalhes do Produto

Auscultadores que para além de compatíveis com smartphones, também podem ser usados para emparelhamento com as smart TV, da LG e de outras marcas.
- Design Ergonómico
Equilibrado para Maior Conforto
Os auriculares LG TONE Free foram desenvolvidos para serem confortáveis, com o centro de gravidade calculado de forma a mantê-los seguros nas orelhas.
A frente em gel medicinal adapta-se ao formato da orelha, é flexível e leve, pode ouvir música sem sentir os auriculares.
- Som Premium
Som Nítido e Envolvente
Com a Tecnologia Meridian, o LG TONE Free proporciona um som nítido e envolvente. Não importa onde está, vai ficar imersivo no que está a ouvir e esquecer que está a usar auriculares.
- Som com Real Sensação Espacial
O sistema HSP da Meridian não recria apenas um ambiente sonoro que dá a sensação de que o som vem de colunas exteriores mas também com vozes e diálogos muito nítidos que o faz esquecer que está a usar auriculares.
- Special EQ by Meridian
O Melhor Som em Todos os Tipos de Música
4 Modos de Equalizador definidos pela Meridian
- Modo Som Ambiente
Ouvir o que o rodeia por Segurança
Basta pressionar com um toque os auriculares para que possa ouvir o que o rodeia.
Este modo é bastante útil quando precisar de falar trocar umas palavras com alguém, ouvir um anúncio exterior ou atravessar a estrada. Um modo mais seguro de ouvir
música.
- Som MERIDIAN no seu Máximo
O sistema desenvolvido exclusivamente para estes auriculares, com 6mm de diâmetro, permite obter um som rico em graves e vozes nítidas.
- Diálogos Claros Cancelamento de eco
Redução de Ruído & Cancelamento de Eco
O LG TONE Free incorpora dois microfones de alta performance para a melhor qualidade de som durante uma chamada. As funções de Redução de Ruído e cancelamento de Eco detetam e minimizam os sons indesejados. O microfone localizado na parte inferior do auricular, mais póxima da boca, capta e amplifica a sua voz, mesmo em um ambiente ruidoso.
Resistente à Água
- IPX4 – Chuva e Transpiração
Com a certificação IPX4 os LG TONE Free podem ser usados enquanto pratica exercício físico ou caminha debaixo de chuva, resistente ao suor e às gotas de chuva
- UVnano
Mata até 99.9% das bactérias
O modelo LG TONE Free FN6 incorpora um sistema de luz Uvnano que elimina 99.9% das bactérias enquanto carrega a bateria.
Menos preocupações, pode relaxar com o LG TONE livre de bactérias que podem causar infeções nos ouvidos ou outros problemas.
- Silicone Medicinal
Hipoalergénico e Confortável
Fornecidas em 3 tamanhos, as frentes de silicone são feitas de material não tóxico e hipoalergénico para garantir o seu conforto e segurança na utilização diária.
- Autonomia
Energia Suficiente
Um Total de 18 horas de utilização. Até 6 horas de reprodução dos auriculares mais um extra de 12 horas de carga na caixa (cradle).
- Carga Rápida
Pronto em 5 minutos
Sem tempo para carregar? Não faz mal, 5 minutos de carga proporcionam Até 1 hora de reprodução.
- Nova App TONE Free
Encontrar os meus ‘earbuds’
Com a App é fácil encontrar os auriculares perdidos, basta clicar para que seja reproduzido um ‘Bip’ que o ajudará a encontrá-los.
- Deteção automática da Orelha
Emparelhamento Auto e Pausa
Os LG TONE Free detetam quando são colocados nas orelhas e automaticamente emparelham com o martphone, também pausam a música automaticamente
quando os tiramos.
- Design Simples e Minimalista
Um novo Estilo
O Design moderno, fino e minimalista do LG TONE Free permite que se adapte a qualquer estilo e ocasião, desde a utilização mais profissional, ao Lazer ou desporto.

Características

Desempenho

  • Microfone Incorporado
  • CorBranco

Outras características

  • Com Cancelamento de Ruído

Conectividade

  • ConectividadeSem Fio
Código de barras:8806091149558
Referência:HBS-FN4-W | HBSFN4ABSWWH | 01.805.004.05383

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis