app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Como a tecnologia de amplificação de áudio dinâmico de alta corrente leva o seu sistema de som surround aos níveis de referência de filme THX Certified Select ™, .Transportará o público diretamente para o centro do filme. Trilhas sonoras com tecnologia DTS: X® e Dolby Atmos® aprimoram a moderna tecnologia de vídeo 4K HDR via saída direta HDMI®, que suporta 4K / 60p, Dolby Vision ™, HDR10, HLG e o padrão de cores BT.2020. Agora, com tecnologias de upconversion de áudio 3D compatíveis com vários sistemas desenvolvidos por Dolby Surround e DTS Neural: X®, vai poder desfrutar de filmes multicanal convencionais com um som que o envolverá espacialmente. Envie música de dispositivos móveis para o receptor e outros sistemas compatíveis em sua casa usando as plataformas integradas do Multiroom sem fio do Chromecast, DTS Play-Fi® ou FlareConnect ™. Além disso, também incorpora tecnologias AirPlay e Bluetooth®. Desfrute de serviços de transmissão integrados e áudio de alta resolução através da rede e USB, tudo com o som dinâmico e emocional que apenas um dispositivo Onkyo é capaz de oferecer.

 

Som de referência THX® Certified Select ™

O THX Certified Select garante em sua casa o grande volume de som que você pode desfrutar em um cinema comercial. Para obter a certificação, os amplificadores devem passar pelos rigorosos testes de análise de THX, que cobrem todos os aspectos do desempenho de áudio. Os componentes THX Certified Select são ideais para salas onde a distância de visualização é de cerca de 3 metros e o volume total da sala é de cerca de 57 metros cúbicos.

 

Dolby Atmos® e DTS: X® com soluções de mistura

O áudio baseado em objetos permite que reproduza os sons de forma independente através de qualquer altoialante, alcançando o público para perceber as faixas Dolby Atmos e DTS: X de 5.2.2 canais com uma convicção natural. DTS Neural: As soluções de mistura otimizada X® e Dolby Surround procuram indicações espaciais em trilhas de som multicanal existentes e executam up-mixing para fornecer áudio 3D através de seu sistema de altifalantes que suporta áudio baseado em objetos. Ambas as soluções oferecem compatibilidade cruzada com trilhas sonoras de filmes convencionais, como Dolby® Digital 5.1, Dolby® TrueHD e DTS-HD Master Audio ™, para que possa desfrutar de um som 3D mais imersivo da sua coleção de filmes e serviços. de transmissão de vídeo compatível.

 

Aplicativo Onkyo Controller para controle multiroom simples

O aplicativo Onkyo Controller reúne serviços de transmissão e áudio incorporados na rede em uma interface intuitiva. Controle a reprodução, navegue pelos serviços da Internet e distribua o som por toda a casa com facilidade.

 

Chromecast integrado, agora com o Google Assistente

Transmita qualquer música do seu smartphone, laptop ou PC para o TX-NR686 com facilidade. Controle a reprodução com aplicativos compatíveis com o Chromecast que você conhece e adora no seu iPhone, iPad, celular ou tablet Android ™, laptop Mac® ou Windows® ou Chromebook ™. Se você tiver um alto-falante integrado do Assistente do Google, como o Onkyo Smart Speaker G3, poderá adicionar à fila, reproduzir e controlar a reprodução de música do TX-NR686 com a voz.

 

Preparado para o áudio multiroom do DTS Play-Fi®

O DTS Play-Fi permite que  desfrute de música de alta qualidade de serviços on-line conectados, servidores de media em rede e da biblioteca do seu dispositivo via Wi-Fi® nos produtos compatíveis que  deseja usando o aplicativo Onkyo Music Control disponível para smartphones e tablets iPad, iPhone e Android ™. O DTS Play-Fi pode sincronizar automaticamente a música em todos os quartos. Cada membro da família pode usar seu próprio dispositivo para ouvir a sua música no seu quarto ou grupo de salas. O DTS Play-Fi permite que você crie um ecossistema multiroom completo que atenda a praticamente qualquer necessidade. 

 

Wi-Fi, AirPlay, Spotify® e Bluetooth®

O Wi-Fi de banda dupla de 5 GHz / 2,4 GHz garante uma conexão estável permitindo disfrutar de uma transmissão suave por meio do AirPlay, do aplicativo Spotify e da rede local. A tecnologia Bluetooth também permite a transmissão sem fio rápida e fácil de aplicativos de música.

 

Mais serviços de transmissão de música e rádio via internet

O Amazon Music, o TIDAL, o Deezer e o TuneIn são integrados à interface gráfica, facilitando a seleção de programas de música e rádio usando o Onkyo Controller / Onkyo Music Control.

 

Áudio multiroom sem fio FlareConnect ™

O FlareConnect compartilha o áudio da rede e de fontes externas de entrada de áudio entre componentes compatíveis. Aproveite a reprodução sem esforço de multiroom de LPs, CDs, serviços de música em rede e muito mais em sistemas e componentes de alto-falante compatíveis. A seleção de músicas, o agrupamento de alto-falantes e o gerenciamento da reprodução em toda a casa são feitos a partir do aplicativo Onkyo Controller.

 

Compatível com 4K HDR, BT.2020, 4K / 60 Hz e HDCP 2.2

Seis tomadas traseiras HDMI® permitem a saída direta de 4K HDR nos formatos HDR10, HLG e Dolby Vision ™. Esses somas são responsáveis ​​pelo padrão de vídeo BT.2020 4K, reprodução de vídeo 4K / 60 Hz e HDCP 2.2 para conteúdo premium. A tomada HDMI frontal é conectada a filmadoras e consoles de jogos, enquanto a saída secundária traseira é ideal para conectar um projetor.

 

Faça o som ganhar vida com o Dynamic Audio Amplification

A capacidade de conduzir colunas de 4 has demonstrou as possibilidades de alta potência de corrente, um teste exigente mesmo para o amplificador multicanal mais robusto. Esta grande capacidade implica um excelente controle que permite atingir uma rápida dinâmica e grande quantidade de energia. Os amplificadores sem mudança de fase apresentam uma imagem de áudio detalhada e unificada, enquanto o VLSC ™ elimina a distorção de alta frequência para máxima clareza do som.

 

Interface gráfica simples para configurar

Com os alto-falantes e media players conectados, conecte o microfone AccuEQ e deixe a interface gráfica do receptor guiá-lo durante a configuração, desde a calibração do alto-falante (incluindo a correção de fase AccuReflex para alto-falantes compatíveis com Dolby Atmos) até o conexão de rede. A interface refinada torna o controle uma tarefa simples e agradável.

 

Zona alimentada 2 e saída de linha Zona 2

As saídas de alto-falante da Powered Zone 2 permitem que você envie fontes de áudio amplificadas, incluindo rede, S / PDIF e analógico, para um par de alto-falantes em outra sala. As saídas de linha permitem conectar as fontes de home theater a um sistema de alta fidelidade independente. Gerencie a distribuição de reprodução usando o Onkyo Controller.

 

RECURSOS EM DESTAQUE

  • Som de referência cinematográfica THX® Certified Select ™
  • Compatível com Dolby Atmos® e DTS: X® de 5.2.2 canais
  • 165 W por canal
  • 7 tomadas HDMI® (1 frontal * 1) / saída principal e saída secundária * 2 com compatibilidade 4K / 60Hz, saída direta HDR10, Dolby Vision ™, BT.2020 e HDCP 2.2
  • Amplificação de áudio dinâmica com capacidade de excitação de alto-falante de 4 Ω
  • Filtragem DAC e VLSC ™ de 384 kHz / 32 bits para excelente clareza
  • Compatível com o Chromecast integrado e funciona com o Google Assistente
  • Wi-Fi de banda dupla, DTS Play-Fi®, AirPlay, Amazon Music, Spotify®, TIDAL, Deezer, TuneIn * 3
  • Áudio multiroom sem fio FlareConnect ™

 

RECURSOS AVANÇADOS

  • Terminais HDMI compatíveis com HDR10, Dolby Vision ™, BT.2020, saída direta 4K / 60Hz e HDCP 2.2
  • Suporta a reprodução Dolby Atmos de 5.2.2 canais e atualiza o Dolby Surround para formatos de som, incluindo codecs DTS®
  • Reprodução DTS: X e Nets DTS upmix: X® 3D compatível com os formatos Dolby®
  • Calibração acústica ambiental AccuEQ com alinhamento de fase AccuReflex para alto-falantes compatíveis com som Dolby Atmos
  • Compatível com o aplicativo Onkyo Controller * 4 para uso intuitivo em multiroom
  • Conectividade Wi-Fi de 5 GHz / 2,4 GHz estável
  • Tecnologia integrada de transmissão de áudio sem fio do Chromecast compatível com o Google Assistente
  • Áudio multiroom DTS Play-Fi com aplicação Onkyo Music Control * 4
  • AirPlay streaming de áudio do iTunes, iPad, iPhone e iPod touch
  • Reprodução de áudio de alta resolução, incluindo formatos DSD de 5,6 MHz / 2,8 MHz * 5, FLAC de 192 kHz / 24 bits * 6, WAV (RIFF) * 6, AIFF, ALAC * 6 e Dolby® TrueHD * 7
  • Compatível com serviços de streaming de música Amazon Music, Spotify, TIDAL e Deezer, bem como rádio na Internet TuneIn
  • Distribuição de áudio multiroom FlareConnect para componentes compatíveis
  • Saídas da coluna Powered Zone 2 e saída da linha Zone 2 com DAC para reprodução de áudio analógico e digital * 8
  • Inclui a tecnologia sem fio Bluetooth® para telefones celulares, laptops e PCs (versão 4.1 + LE, perfil: A2DP v1.2, AVRCP v1.3)
  • O avançado otimizador de música melhora a qualidade do áudio digital comprimido, incluindo áudio Bluetooth
  • Compatível com bi-amplificação frontal I / D em configurações de alto-falante de 5,2 canais
  • Desentrelaçamento 480i (480i a 480p) via HDMI para formatos
  • vídeo herdado

 

CARACTERÍSTICAS DO AMPLIFICADOR

  • 165 W / canal (6 Ω, 1 kHz, 1% THD, através de 1 canal, IEC)
  • Amplificação de áudio dinâmica oferece excelente desempenho multi-canal e estéreo
  • Alta potência atual para excitar grandes altifalantes de 4 Ω
  • Transformador personalizado para H.C.P.S. (fonte de alimentação de alta corrente)
  • VLSC ™ (Circuito de Formato Linear Vetorial) que elimina o ruído de alta freqüência (para canais frontais I / D)
  • Sistema de circuito de amplificação sem mudança de fase para obter nitidez e alto nível de detalhe
  • Circuito de saída independente para distorção reduzida

CARACTERÍSTICAS DE PROCESSAMENTO

  • Dolby Atmos e reprodução DTS: X (suporta 5.2.2 canais)
  • suporte HDMI para 4K / 60 Hz, HDR10, HLG, Dolby Vision, 3D, Audio Return Channel, DeepColor ™, xvColor ™, LipSync, Dolby Atmos, Dolby TrueHD, DTS: X, DTS-HD Master Audio ™, DSD, DVD-Audio, Super Audio CD (SACD), PCM multicanal e CEC
  • Alta qualidade 384 kHz / 32 bits AKM (AK4458) DAC multicanal
  • Tecnologia de limpeza de fluxo PLL (loop de sincronização de fase) para áudio S / PDIF
  • Processamento de sinal digital de 32 bits (DSP)
  • Modos de escuta para jogos (rock, esportes, ação e RPG)
  • Função surround virtual de teatro-dimensional
  • Modo direto para reprodução de áudio perto da qualidade da fonte original
  • Controles de tom (graves / agudos) para canais frontais I / D

CARACTERÍSTICAS DE CONECTIVIDADE

  • 7 HDMI (1 frente) e 2 saídas (1 principal, 1 secundário)
  • Terminal USB com potência (5 V, 1 A) para reprodução de áudio
  • 2 tomadas de vídeo composto e 2 conectores de vídeo componente
  • 3 tomadas de áudio digital (2 ópticas e 1 coaxial)
  • 6 tomadas de áudio analógico, 1 conector de áudio estéreo de 3,5 mm (frontal)
  • Tomada de prato (MM) e equalizador para conexão giratória
  • 2 saídas de pré-amplificador de subwoofer
  • 6,35 mm para auscultadores (frente)
  • Tomada do microfone de calibração do alto-falante (frontal)
  • Conexões de alto-falante com plugues de banana

OUTRAS CARACTERÍSTICAS

  • Ajuste do divisor de freqüência para cada canal (40/50/60/70/80/90/100/120/150/180/200 Hz)
  • Controle de sincronização A / V (até 500 ms em intervalos de 5 ms a 48 kHz)
  • Interface gráfica do usuário com display gráfico na tela sobreposto sobre HDMI
  • Guia de configuração rápida através da interface gráfica e diagrama de conexão simples no painel traseiro
  • Botões de seleção de entrada grande
  • Funções econômicas de saída HDMI direta e espera de rede
  • Compatibilidade de controle IP para sistemas de automação residencial
  • Dimmer de exibição de 3 modos (Normal / Dim / Dimmer)
  • 40 pré-ajustes aleatórios de FM / AM
  • Controle remoto fácil

Características

Rede

  • Versão Bluetooth4.1
  • Ethernet LAN
  • Conectividade com App
  • Com Wi-Fi
  • Bluetooth Low Energy (BLE)
  • Perfis BluetoothA2DP, AVRCP

Saídas

  • Saída
  • Número de saídas HDMI2

Conectividade

  • ConectividadeCom fios e sem fios

Gestão de energia

  • Consumo de energia (standby)0,15 W
  • Potência570 W
  • Frequência de entrada AC50 - 60 Hz
  • Voltagem de entrada AC220 - 240 V

Áudio

  • Saída7.2 canais
  • Conversor Áudio D/A (DAC)32-bit/384kHz
  • Total Harmonic Distortion (THD)1 %
  • Impedância de entrada47 Ω
  • Tipo de recetorSurround
  • Potência de saída por canal (1KHz@6 Ohm)165 W

Mídia de armazenamento

  • Leitor de cartões integrado

Embalagem

  • Tamanho da embalagem539 x 450 x 260 mm
  • Peso da embalagem12,5 kg

Entradas

  • Quantidade de portas USB1
  • Portas Ethernet1
  • Entrada vídeo composto2
  • Entrada áudio (L,R)7
  • Componente de entrada vídeo (YPbPr/YCbCr)2
  • Entrada coaxial de áudio digital1
  • Entrada digital de áudio coaxial2
  • Entrada HDMI7

Pesos e dimensões

  • Altura173,5 mm
  • Largura435 mm
  • Profundidade379,5 mm
  • Peso10 kg

Detalhes técnicos

  • Controlo remoto incluído
  • CorPreto
  • Descodificadores de somDTS-HD Master Audio, DTS:X, Dolby Atmos, Dolby Digital 5.1, Dolby TrueHD
  • HDCP
  • Versão HDCP2.2

Rádio

  • Quantidade de estações predefinidas40
  • Banda FM57,5 - 108 MHz
  • Intervalo de banda AM522 - 1710 kHz
  • Bandas do RádioAM, FM

Vídeo

  • Conversor Vídeo D/A (DAC)32-bit/384kHz
  • Resolução de gráficos suportados3840 x 2160
  • Resolução (Pixels)2160p
  • Compatibilidade 3D

Outras características

  • Profundidade da embalagem450 mm
  • Altura da embalagem260 mm
  • Comprimento da embalagem539 mm

Leitor óptico

  • Drive ótica incluída
Código de barras:4573211153521

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis