KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Denon AVC-X4700H Black

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Este amplificador AV de 9.2 canais 8K com 200W por canal suporta formatos áudio 3D como Dolby Atmos, DTS:X, IMAX Enhanced e Auro-3D. Vem equipado com as mais recentes especificações HDMI tais como 8K/60Hz e 4K/120Hz** pass-through, VRR, ALLM, Dynamic HDR, HDR10+ e suporte eARC.

    Descubra um novo mundo de entretenimento doméstico com o novo Denon AVC-X4700H. Nove amplificadores discretos e idênticos com 200W cada, e capacidade de processamento de 11,2 com dois DSPs ADI Griffing Lite permitirão que seu cinema em casa brilhe com Dolby Atmos, DTS:X, IMAX Enhanced e Auro-3D de som surround imersivo. O AVC-X4700H suporta as mais recentes tecnologias de vídeo HDMI, como 8K/60Hz e 4K/120Hz** pass-through, Dolby Vision, HDR10, HDR10+, Dynamic HDR, HLG, bem como suporte a upscaling 8K e HDCP 2.3 em todas as entradas HDMI (8 entradas/3 saídas).

    Transmita serviços de música conhecidos como Spotify, TuneIn Internet Radio, Amazon Music HD, TIDAL e mais, sem fios via Bluetooth, Apple AirPlay 2 e Wi-Fi com HEOS Integrado. Aproveite a sua coleção MP3 e até mesmo formatos de áudio Hi-Res (arquivos WAV, FLAC, ALAC e DSD 2.8/5.6 MHz) via USB ou Rede. O Denon AVC-X4700H funciona com Amazon Alexa, Google Assistant e Apple Siri para controlo de voz sem esforço.

    Ao guiá-lo visualmente em cada etapa do processo de configuração, o premiado Assistente de Configuração Denon garante que obtem a configuração correta logo à primeira. Cada cinema em casa é diferente — é por isso que a Denon usa a tecnologia de calibração de sala premium da Audyssey MultEQ XT32 que mede e otimiza automaticamente o recetor AV para fornecer uma experiência de áudio 3D verdadeiramente imersiva sob medida, para o seu ambiente de audição exclusivo

    O AVR-X2700H oferece a melhor experiência de cinema em casa com passagem de 8K/60Hz, passagem de 4K/120Hz** para jogos, bem como suporte para as mais recentes especificações HDMI. O novo AVC-X4700H permite que construa o melhor cinema em casa 4K hoje e dá-lhe o conforto de saber que seu recetor AV está pronto para 8K quando você estiver. Desfrute da mais alta qualidade de áudio e vídeo 3D até mesmo para as necessidades de entretenimento mais exigentes.

    SUPORTE COMPLETO DE ÁUDIO 3D

    Mergulhe em áudio 3D com Dolby Atmos, Tecnologia Dolby Atmos Height Virtualization, DTS:X, DTS Virtual:X e IMAX Enhanced. O AVC-X4700H suporta processamento até 11.2 canais com amplificação de 9 canais. Adicione um amplificador de potência à sua escolha para preencher 2 canais extras e construa um cinema Atmos 7.2.4 ou 9.2.2 para uma experiência de áudio 3D mais uma experiência áudio mais envolvente.

    COMANDE UM SOM SURROUND IMERSIVO

    Configure um sistema surround 5.1.4 ou 7.1.2 Dolby Atmos usando os nove canais de amplificação incorporados ao AVC-X4700H. Com colunas de elevação Dolby Atmos ou colunas de colocação sobre a cabeça dedicadas, desfrute da melhor experiência Dolby em cinema doméstico.

    Com suporte à Tecnologia de Virtualização Dolby Atmos Height, o AVC-X4700H também fornece áudio imersivo sem canais de altura, criando efeitos de altura virtuais que desfrutará numa cobinação de colunas 7.2, 5.2 ou 2.2.

    ENGRENADO PARA 8K ULTRA HD

    Com o novo AVC-X4700H, desfrute de todo o seu entretenimento com a mais recente tecnologia disponível e assista aos seus filmes com uma clareza incomparável. Aproveite os seus filmes em 8K com passagem e upscaling para 8K/60Hz, bem como o mais recente em tecnologia em receptores AV como Dynamic HDR e Quick Media Switching (QMS), que é usado em filmes para eliminar o atraso de vídeo.

    SECÇÃO VÍDEO HDMI 8K COM eARC

    Desfrute de seus filmes, programas e jogos favoritos com a melhor qualidade de imagem disponível. O AVC-X4700H possui uma seção HDMI avançada (8 entradas/3 saídas) com uma entrada dedicada 8K que suportará passagem de vídeo 8K/60Hz e 4K/120Hz**. Todas as entradas HDMI possuem subamostragem 4:4:4 Pure Color, HDR10, HDR10+, Dolby Vision, Hybrid Log-Gamma (HLG), Dynamic HDR e BT.2020 para um suporte excepcional de cor, clareza e contraste. Desfrute de upscaling de 8K/30Hz, bem como processamento HDCP 2.3 para reproduzir conteúdo protegido por cópia. O AVR-X4700H também adota o eARC (Canal de Retorno de Áudio Aprimorado) para suportar formatos de áudio 3D diretamente de seus aplicativos de smart TV para o seu recetor AV.

    A PRÓXIMA GERAÇÃO EM JOGOS

    Com o mais recente suporte HDMI, o novo AVC-X4700H levará seu jogo para o próximo nível. Desfrute de jogos com pass-through e upscaling de 4K/120Hz**, bem como Taxa de Atualização Variável (VRR), Transporte de Frames Rápidos (QFT) e Modo de Latência Automática Baixa (ALLM), que reduz ou elimina o atraso e a quebra de frames para oferecer uma experiência de jogo mais suave e sem atrasos.
    ** Disponível em futura atualização

    TRABALHA COM OS ASSISTENTES DE VOZ MAIS RECENTES

    Desfrute de controlo por voz sem esforço e flexibilidade total dos principais serviços de voz. Usando uma coluna inteligente ou o seu telefone, dê comandos com Amazon Alexa, Google Assistant e Apple Siri. Peça para reproduzir a sua música favorita, aumente o volume, avançe para a próxima faixa, mude entradas e muito mais. Alterne entre serviços de voz ou escolha um favorito para usar — a opção é sua. A funcionalidade varia de acordo com o agente de voz.

    TRABALHA COM A ALEXA AMAZON

    Controle o AVC-X4700H sem mãos com a Amazon Alexa e a sua voz. Ajuste o volume, avance para a próxima faixa, troque as entradas para seus diferentes leitores de mídia e muito mais — \"Peça Apenas\". Baixe a Skill HEOS Home Entertainment l para habilitar comandos de voz Amazon Alexa para o seudispositivo HEOS AVC-X4700H e outros produtos Denon selecionados. Requer aplicativo Alexa e Amazon Echo, Ponto ou equivalente.

    SUPORTE DE ÁUDIO DE ALTA RESOLUÇÃO

    Desfrute de excelente fidelidade de áudio com as suas faixas de áudio de alta resolução favoritas. O AVC-X4700H apresenta os mais recentes conversores D/A AKM de 32 bits, permitindo a descodificação de áudio de alta resolução com vários tipos de ficheiros sem perdas, incluindo ALAC, FLAC e WAV até 24bits/192kHz. Também é compatível com ficheiros DSD de 2,8/5,6 MHz (DSD é o formato de codificação de áudio do SACD). Reproduza-os a partir de dispositivos de memória através da usb do painel frontal, ou através de fontes de rede. O AVR-X4700H também suporta outros tipos de ficheiros, como MP3 e WMA.

    Processamento AL32

    Ouça com as capacidades avançadas de processamento de áudio Denon, como o processamento AL32. A tecnologia de processamento proprietária AL32 fornece filtragem de áudio digital multicanal de ultra-alta resolução em todos os canais de áudio e fornece um palco sonoro natural com melhor imagens sonoras.

    Poder de Processamento DSP

    Herdado do topo de gama Denon AVC-X8500H, um sofisticado sistema de processamento de áudio digital que incorpora dois chips DSP duplos SHARC+ core é adotado no AVC-X4700H permitindo até 11 canais de processamento e fácil capacidade de decodificação áudio

    Transmissão de áudio Bluetooth

    Desfrute do seu áudio favorito sem acordar toda a casa transmitindo o áudio vindo do seu recetor AV para os seus auscultadores Bluetooth. O AVC-X4700H ainda permite que reproduza o áudio em auscultadores Bluetooth e colunas em simultâneo. Se tem um familiar ou um amigo que é deficiente auditivo, recomendamos essa configuração.

    FÁCIL EXPERIENCIA DE CONFIGURAÇÃO

    O Guia de Início Rápido incluído do AVC-X4700H fornece instruções simples e claras de como começar. Depois de ligar a sua TV via HDMI ao AVC-X4700H, o exclusivo Assistente de Configuração Denon aparece no ecrã da TV para guiá-lo passo a passo através da configuração. Além disso, na parte de trás do recetor AV, uma linha de ligações de colunas codificadas por cores é disposta horizontalmente, tornando simples a organização e a ligação dos cabos das colunas. O AVC-X4700H renomeia as entradas HDMI automaticamente quando ligado ou poderá renomear manualmente para sua conveniência.

    SELEÇÕES RÁPIDAS PARA AFINAÇÃO ÁUDIO SIMPLIFICADA

    O painel frontal do Denon AVC-X4700H possui quatro botões de seleção rápida que armazenam as suas configurações de áudio preferidas para cada fonte. Alterne entre áudio de TV, Blu-Ray, media players e muito mais, e o AVC-X4700H ajusta as configurações de EQ às suas preferências para essa fonte de mídia. Use os botões no painel frontal ou opte pelos mesmos Seletores Rápidos no controlo remoto do AVR para um controlo mais rápido.

    HEOS EMBUTIDO PARA STREAMING DE MÚSICA SEM FIOS

    Desfrute de sua música favorita em qualquer sala de sua casa sem fios com a tecnologia HEOS Integrada. Toque a mesma música em cada sala ou selecione uma música diferente para cada sala ligada — a escolha é sua. Também trabalha com Amazon Alexa, Google Assistant e Apple Siri para fornecer controlo de voz de ponta e um som incrível para todo o entretenimento doméstico. Ligue as suas colunas Denon Home para uma experiência global de áudio em casa.

    O HEOS suporta Spotify gratuito e premium, Amazon Music HD, TuneIn, SoundCloud, TIDAL e muito mais.

    (Nem todos os serviços de música estão disponíveis em todas as regiões.)

    Preparado para Instalação Personalizada

    O Denon AVC-X4700H possui recursos de controlo externo e controlo por IP para fácil personalização e compatibilidade com soluções de integração de terceiros. Oferece capacidade de controle por IP para os principais dispositivos de controlo de terceiros, bem como certificação Control4 SDPP (Simple Device Detection Protocol) para integração perfeita com equipamentos de automação residencial Control4. Um controlo remoto IR (infravermelhos) está incluído no painel traseiro para compatibilidade de controlo remoto com outros componentes do sistema de cinema em casa, e a funcionalidade de monitorização remota é agora suportada para solução de problemas.

    Amplificador discreto de 9 canais de alto desempenho: Oferece uma dinâmica de 200W por canal para fornecer uma experiência sonora Denon confiável, precisa e poderosa.

    Suporte completo de 8K/60Hz e suporte e upscaling 4K/120Hz**: Com o mais recente suporte hdmi, desfrute de vídeo de qualidade 8K a partir dos seus dipositivos e fontes 8K. Uma entrada 8K e duas saídas permitem a passagem de 8K/60Hz e 4K/120Hz**. O upscaling 8K está disponível em todas as 8 entradas HDMI.

    O mais recente em suporte HDMI: Com 8 entradas HDMI avançadas e 3 saídas HDMI com suporte integral HDCP 2.3, ligue a todos os seus dispositivos de mídia favoritos e saída para até 3 ecrãs para que possa disfrutar em qualquer sala.

    Aproveite seus formatos de áudio 3D favoritos: Desfrute de áudio 3D imersivo com Dolby Atmos, Dolby Atmos Height Virtualization, DTS:X e DTS Virtual:X.

    Tecnologia Aprimorada IMAX: Ofereça uma verdadeira experiência de cinema IMAX em casa.

    Suporte melhorado do canal de retorno de áudio HDMI (eARC): Através da saída HDMI principal, ligue a sua TV com suporte HDMI eARC para permitir formatos de áudio não comprimidos e baseados em objecto como Dolby Atmos e DTS:X diretamente da app da sua smart TV para o seu recetor AV.

    O mais recente em compatibilidade de vídeo: O mais recente suporte a formato HDR, incluindo HDR10, HDR10+ (Novo em 2020), HLG, Dolby Vision, bem como Dynamic HDR (Novo em 2020), para fornecer a maior qualidade de imagem em brilho, clareza e contraste.

    A próxima geração em imersão de filmes: Com passagem e upscaling de 8K/60Hz, HDR Dinâmico e Quick Media Switching (QMS), desfrute de imagem cristalina e suave na mais alta qualidade disponível.

    O mais recente em experiências de jogo: Com passagem de 4K/120Hz**, Taxa de Varrimento Variável (VRR), Modo de Latência Auto Baixo (ALLM) e Quick Frame Transport (QFT), aproveite sua experiência de jogo com imagens incríveis, bem como lag e latência reduzidos.

    Funciona com seus serviços de voz favoritos: Use sua voz para controlar sem mãos o AVC-X4700H e serviços de música sem fios com Amazon Alexa, Google Assistant e Apple Siri.

    Novo DSP para maior poder de processamento: Com processamento de áudio máximo de 11.2, ligue um amplificador de potência externo ao AVC-X4700H para alimentar dois canais extras e desfrutar de uma configuração de cinema em casa de 11.2.

    Streaming sem fios dos serviços de música mais populares: Desfrute de todos os seus serviços de música favoritos como Spotify, TuneIn Internet Radio, Amazon Music HD, TIDAL, Deezer e muito mais. O AVR-X2700H também permite que desfrute de sua música via AirPlay 2, permitindo que transmita as faixas favoritas da Apple Music.

    Certificado \"Roon Tested\": Obtenha mais da sua biblioteca de música digital com informações pesquisáveis e navegáveis sobre seus artistas e músicas favoritas. Encontre letras, datas de shows, fotos, biografias, comentários e muito mais. Subscrição necessária.

    Entrada de Gira-discos: Com a entrada de gira-discos incluída, o AVC-X4700H permite ligar o seu gira-discos e reproduzir seus discos de vinil favoritos. Desfrute de sua coleção com qualidade e som excepcionais.

    Saídas de subwoofer duplas: Suaviza as frequências baixas para uma melhor dispersão de graves.

    Tecnologia de streaming de música sem fios HEOS integrada: Ouça em qualquer sala para uma experiência interligada de áudio totalmente doméstica. O AVC-X4700H também funciona com as recém-introduzidas colunas Denon Home para permitir que desfrute de uma experiência de áudio em casa global.

    Streaming de áudio de alta resolução para entusiastas de Hi-Fi: Desfrute da reprodução de ficheiros de qualidade Hi-Res favoritos com suporte de FLAC, ALAC e WAV, bem como DSD 2.8/5.6MHz.

    Áudio de TV em qualquer Zona: Reprodução do áudio da sua TV para outra zona para seus programas favoritos sem perder som surround totalmente discreto na zona principal.

    Bluetooth e Wi-Fi integrados com suporte de banda dupla de 2.4GHz/5GHz: Ligação de redes sem fios sólida mesmo em ambientes congestionados.

    Transmissor de áudio Bluetooth: Desfrute do seu áudio favorito noite dentro através de auscultadores Bluetooth ou com um familiar deficiente auditivo. Esta funcionalidade suporta apenas reprodução Bluetooth, bem como reprodução simultânea com colunas ligadas.

    Ligação smart TV: Controle o Denon AVC-X4700H com o controlo remoto da TV via HDMI CEC.

    Audyssey MultEQ XT32, Volume Dinâmico, EQ Dinâmico, LFC e Sub EQ HT: Oferecem a mais avançada equalização para a sua sala dedicada, incluindo Subwoofer EQ.

    Pronto para instalação personalizada: O Denon AVC-X4700H possui funcionalidades de controlo externo e controle por IP para fácil personalização e compatibilidade com soluções de integração de terceiros.

    Equipado com duas saídas de comutação de 12V: Ligue até dois dispositivos, como uma tela automática ou projetor e opere a partir de Standby.

    Áudio incrível construído sobre 110 anos de inovação: A Denon é a empresa por excelencia de áudio do Japão. Fundada em 1910, possibilitamos os momentos que importam através da busca incessante pela qualidade, inovação e desempenho em áudio.

    Som incrível assente sobre 110 anos de inovação

    Como primeiro fabricante de áudio eletrónico do Japão com um profundo legado de inovações - A Denon é a empresa de áudio definidora do Japão. Fundada em 1910, possibilitamos os momentos que importam através da busca incessante pela qualidade, inovação e desempenho em áudio. Inovamos para uma melhor experiência.


     

     

     

    Características

    Entradas

    • Quantidade de portas USB1
    • Portas Ethernet1
    • Entrada vídeo composto3
    • Componente de entrada vídeo (YPbPr/YCbCr)2
    • Entrada coaxial de áudio digital2
    • Entrada digital de áudio coaxial2
    • Entrada HDMI8

    Pesos e dimensões

    • Altura167 mm
    • Largura434 mm
    • Profundidade379 mm
    • Peso13,7 kg

    Conectividade

    • ConectividadeCom fios e sem fios
    • Gatilho de 12V
    • Tipo de conetividade de alto-falantesBorne de ligação

    Gestão de energia

    • Consumo de energia (standby)0,1 W
    • Potência710 W
    • Frequência de entrada AC50 - 60 Hz
    • Voltagem de entrada AC230 V

    Saídas

    • Saída de auscultadores1
    • Saída de vídeo composto2
    • Componente de saída vídeo (YPbPR/YCbCr)1
    • Número de saídas HDMI3

    Embalagem

    • Tamanho da embalagem538 x 485 x 261 mm
    • Peso da embalagem16,4 kg

    Vídeo

    • Compatibilidade 3D
    • Upscaling de vídeo

    Rede

    • Ethernet LAN
    • Conectividade com App
    • Com Wi-Fi

    Áudio

    • Rácio Signal-to-Noise (SNR)102 dB
    • Saída9.2 canais
    • Sensibilidade do input200 mV
    • Impedância de entrada47000 Ω
    • Extensão da frequência10 - 10000 Hz
    • Impedância de saída4 - 16 Ω
    • Tipo de recetorSurround
    • Potência de saída por canal (20-20KHz@8 Ohm)125 W
    • Potência de saída por canal (1KHz@6 Ohm)200 W
    • Conetividade Pre-out
    • Canais Pre-out11.2

    Detalhes técnicos

    • Controlo remoto incluído
    • CorPreto
    • Definições do Equalizador
    • Descodificadores de somDTS Virtual:X, DTS-HD Master Audio, DTS:X, Dolby Atmos, Dolby Surround, Dolby TrueHD
    • Encaixe Apple
    • Temporizador de sono
    • HDCP
    • Processamento de Sinal Digital
    • Interface gráfica do utilizador
    • Modo ECO
    • AirPlay
    • Versão HDCP2.3

    Formatos do ficheiro

    • Compressão de áudioAAC, ALAC, DSD, FLAC, MP3, WAV, WMA

    Mídia de armazenamento

    • Leitor de cartões integrado

    Rádio

    • Rádio da Internet
    • Serviços de rádio por internet suportadosAmazon Music, Deezer, Pandora, Spotify, Tidal, TuneIn

    Leitor óptico

    • Drive ótica incluída
    Código de barras:4951035072851
    Referência:AVC-X4700H | AVCX4700HBKE2 | AVC-X4700H/BK

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis