app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Caves São João 97 Anos de História 2014 Bairrada Tinto 75cl

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O Caves São João 97 Anos de Historia 2014 - Tinto, surge quase na reta final para o centenário das Caves São João, empresa tão clássica da Bairrada. Um Baga estreme muito elegante e leve (12,5% de álcool), de um ano difícil para as uvas tintas da Bairrada, devido ao chuvoso mês de Setembro. José Carvalheira, enólogo da casa, confirmou dizendo que “Só com uma viticultura muito cuidada é que conseguimos fazer este Baga em 2014”. Lembrou, ainda: “Pela primeira vez em alguns anos decidimos criar um vinho que fosse 100% desta casta”. Fermentado em lagar, estagiou 12 meses em carvalho, 18 meses em cubas de cimento e três meses em garrafa.

    De cor rubi profunda, com um aroma muito fino e elegante, com notas de eucalipto, resinas, frutos negros, figo seco, feno e especiarias, típicas desta casta.

    Apresenta uma bela estrutura, frescura e comprimento em bocas. Percepção das sensações aromáticas, sentidas na olfação nasal direta. Taninos presentes, mas bem domados. Grande capacidade de envelhecimento.

    Mais informação
    Revista de Vinhos18/20
    Ano2014
    RegiãoBairrada
    Tamanho0,75 l
    ProdutorCaves São João
    CastasBaga
    País de OrigemPortugal
    Teor Alcoólico12.5º
    Tipo VinhoTinto

    Nunca se esqueça de limpar seu código HTML e verificar novamente o seu conteúdo antes de publicar um artigo! Mantenha o conteúdo em linha limpo.

    Características

    Características

    • Ano2014
    • Capacidade75cl

    Informa

    • RegiãoBairrada
    Código de barras:5601831206064

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis