KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/35777_3_pack-3-garrafas-100-hectares-vai-ficar-tudo-bem-douro-75cl.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/35777_53_pack-3-garrafas-100-hectares-vai-ficar-tudo-bem-douro-75cl.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/35777_63_pack-3-garrafas-100-hectares-vai-ficar-tudo-bem-douro-75cl.jpg
image_thumbnail

Pack 3 Garrafas 100 Hectares Vai Ficar Tudo Bem Douro 75cl

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

100 Hectares Vai Ficar Tudo Bem

Crescemos abraçados num amor de irmãos por um seio familiar feito de afetos e de sentimentos profundos entrelaçados nas gerações e enraizados nas memórias que nos ensinou a fertilizar o dia a dia. Tal como as videiras. No fundo, quase nos limitamos a transformar os cachos de uva em garrafas de vinho. A complexidade aparece depois na degustação de quem tem o prazer de saborear estes néctares.

 

100 Hectares Branco

O 100 Hectares Branco possui uma bela cor citrina e um aroma jovem e muito frutado. A sua excelente acidez proporciona um equilíbrio perfeito e que muito contribui para o excepcional fim de prova, longo e fresco.

 

100 Hectares 18 Reserva

Selecção de uvas no corte e transporte em caixas directamente para a adega. Vinificação com esmagamento e desengace total.Fermentação em lagar aberto com temperatura controlada. Estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês.  

Notas de Prova:   Sofisticado e profundo. Rubi de relativa densidade. Nariz vegetal, com um lado meio selvagem, que seduz. Ligeira pólvora, rastilho, fruta fresca e pimenta preta. A boca apresenta-se com muita frescura, num quadro cheio de contrastes. Acidez elevada, taninos médios, secura final. É um vinho com personalidade vincada.

 

Vinhas Velhas 

Selecção de uvas no corte e transporte em caixas directamente para a adega. Vinificação com esmagamento e desengace total. Fermentação em lagar aberto com temperatura controlada.  

Notas de Prova:   12 meses em barricas de carvalho francês deram origem a este vinho. Vermelho opaco, de grande intensidade aromática, muito concentrado e complexo. Aromas de fruta madura, ameixa preta e amora, com notas florais típicas da Touriga Nacional. Na boca é encorpado, suave com taninos finos e elegantes. Final cheio de fruta, surpreendentemente longo e persistente.  

 

Características

Informa

  • RegiãoDouro
Código de barras:5600841732440
Referência:100 H VFTU

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis