KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Ramilo Malvasia de Colares 2018 Lisboa Branco 75cl

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Seguindo os métodos tradicionais de Colares, a quarta geração da família Ramilo, replantou as suas vinhas de pé franco, que outrora sobreviveram à Filoxera. Das uvas de Malvasia de Colares, amadurecidas junto ao chão de areia, com o mar ali ao lado, nasce um vinho cuja longevidade e frescura salina surpreendem. Um vinho icónico, em Portugal e no mundo.

    A vindima foi meticulosa e manual respeitando a integridade dos bagos. Uma parte das uvas foi vinificada pelo método de bica aberta, em pequenas cubas de inox (sem contacto com as películas) e a outra através de curtimenta (contacto com as películas) em lagar. Teve estágio de 18 meses em barrica de carvalho francês, seguido de estágio de 4 meses em garrafa. Apresenta cor alaranjada, aroma marcante a flor de laranjeira devido à maceração pelicular, acompanhado de notas de mel.

    Na boca, surpreende pela sua invulgar combinação entre estrutura, acidez e salinidade. -Estágio: 18 meses em barrica de carvalho francês - Volume: Teor Alcoólico: 13% VolumeCapacidade: 75 cl - Harmonizações: Acompanha bem queijos intensos, carnes brancas e comidas orientaisDeve ser consumido à temperatura de 12º a 14ºC - Castas: Malvasia de Colares - Prémios do vinho:

     

    Características

    Características

    • Ano2018

    Informa

    • Capacidade75cl
    • RegiãoLisboa

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis