KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Esporão Reserva 2019 Alentejo Branco 75cl

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Produzido a partir de uvas da Herdade do Esporão, em 1985 nasceu o primeiro vinho feito pela Herdade do Esporão, o Esporão Reserva Branco. Consciente, de caracter rico e típico, este é um vinho para ocasiões especiais. Aspeto cristalino, cor de palha e reflexos esverdeados, este reserva mantém o perfil de vinho icónico ano após ano, com as naturais nuances devido às condições do ano de colheita, mas que quem compra está seguro do que vai encontrar. É sempre uma excelente escolha.
    Produzido a partir das castas Antão Vaz, Arinto e Roupeiro, Esporão Reserva Branco é um vinho que acompanha pratos de peixe, mariscos e queijos.
    Vinificação: Desengace, choque térmico, maceração pelicular, prensagem e decantação estática do mosto. A fermentação ocorre em cubas de inox e em barricas novas de carvalho americano e francês, com temperaturas controladas. Estágio de 6 meses em cubas de inox e em barricas novas de carvalho americano e francês sobre as borras finas.

    Com cerca de 700 hectares de vinhas, 40 castas e 4 variedades de azeitona, pomares e hortas a Herdade do Esporão encontra-se localizada em pleno Alentejo, região que apresenta condições únicas para a agricultura - grandes amplitudes térmicas, solos pobres e variados e uma extraordinária biodiversidade.
    Integrada na DOC Reguengos de Monsaraz, Herdade do Esporão privilegia uma seleção das melhores uvas do seu \"terroir\" e a criatividade dos enólogos de forma a obter vinhos com personalidade, estrutura e complexidade. Produzidos em pequenas quantidades, são vinhos exclusivos para momentos intensos e intimistas.

    Características

    Características

    • Ano2019

    Informa

    • Capacidade75cl
    • RegiãoAlentejo
    Referência:325BESPORRES

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis