KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/39133_3_pack-6-garrafas-vinhos-brancos-75cl.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/39133_53_pack-6-garrafas-vinhos-brancos-75cl.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/39133_63_pack-6-garrafas-vinhos-brancos-75cl.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/39133_73_pack-6-garrafas-vinhos-brancos-75cl.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/39133_83_pack-6-garrafas-vinhos-brancos-75cl.jpg
image_thumbnail

Pack 6 Garrafas Vinhos Brancos 75cl

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

Kopke Reserva White 2018 75cl

As uvas ficam de molho por pelo menos 10 horas, depois fermentam e envelhecem em barricas de carvalho francês.

 

Pêra Grave White 2019 75cl

Vinho branco distinto, muito agradável ao paladar. Apresenta uma cor citrina, aroma a frutos verdes e tropicais bem casados com a baunilha própria do estágio em madeira. É um vinho com um final de boca longo e fresco

 

Quinta Maria Izabel White 2017 75cl

De cor amarelo descorado, apresenta um aroma fresco denotando complexidade. Tem um bom carácter mineral, que lhe confere frescura, juntamente com notas de fruto de pomar, citrinos leve aroma a fumo e especiarias. Franco na boca apresenta-se mineral, envolvente com acidez temperada pela leve untuosidade concedida pela parcial maloláctica realizada em barrica.

Castas: Cerceal, Viosinho, Rabigato, Códego do Larinho, Arinto, Folgasão, Verdelho e Vinhas Velhas

 

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo Pomares White 75cl

Castas: Viosinho, Gouveio, Rabigato.Selecção manual das uvas em tapete de escolha à entrada da adega. Desengace total e prensagem directa das uvas, seguida de fermentação em cubas de inox durante 3 semanas a baixa temperatura.

Estágio “sur lies fines” em cuba inox 4 meses.Vinho de cor citrino esverdeado, apresenta um aroma atraente a nectarinas, ameixa branca e damascos; notas intensas a folha de tomateiro e capsicum. Na boca é balanceado pela frescura, fruta, densidade e concentração, boa estrutura e gravidade. Despede-se com leves notas minerais e com muita precisão.E

 

 

Redoma Niepoort White 2019 75cl

O Redoma Branco apresenta um perfil muito delicado e com menos expressividade do que nos anos anteriores.

Destacam-se as notas frescas de lima, gengibre e alguma fruta exótica. A barrica muito discreta confere harmonia e complexidade, mostrando-se muito fresco na boca, com boa estrutura suportada por uma acidez firme. Final muito longo, mineral, ligeiramente salino, termina com elegância. Sendo muito delicado e equilibrado enquanto jovem, irá certamente evoluir muito bem em garrafa.

 

Redoma Reserva White 2019 75cl

Proveniente de vinhas velhas, o Redoma Reserva Branco é elaborado a partir de várias castas, sendo as mais importantes a Rabigato, Códega, Donzelinho, Viosinho e Arinto. Estas vinhas estão plantadas a grande altitude, entre os 400 e os 800 metros, na margem direita do rio Douro, o que permite obter vinhos com bons teores de acidez e grande vivacidade, com a concentração e intensidade das vinhas velhas mas sem que sejam gordos ou demasiado pesados.

O Redoma Reserva Branco 2015 mostra uma leve cor cítrica e cristalina. O perfil fresco e mineral revela o fantástico terroir onde as vinhas estão inseridas. Complexo no aroma e mais austero que nos anos anteriores, apresenta notas cítricas e florais que se combinam na perfeição com um forte perfil mineral. As notas de barrica estão bem integradas, conferindo complexidade e profundidade ao aroma. Tenso e vibrante na boca, com uma acidez bem presente, impressiona pela leveza que demonstra apesar do excelente volume de boca.

Seco e austero, é um branco que irá beneficiar muito em cave. Final muito longo, com ligeiras notas fumadas e salgadas.

Características

Informa

  • Capacidade75cl

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis