KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Sedivitax Tisana 20 Saquetas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Chá de ervas Sedivitax é uma formulação concebida para promover e melhorar a qualidade do sono. O produto também é útil durante o dia para aliviar as tensões e promover o relaxamento. Esta ação dupla é importante porque um sono fisiológico é obtido quando o organismo é capaz de manter um estado de equilíbrio de tranquilidade, mesmo durante o dia, de forma que à noite esteja já predisposto ao repouso noturno.

    Muitos são de fato os fatores relacionados às atividades diárias que se combinam para criar uma condição de stress que leva a um estado de maior vigilância que, à noite, pode interferir com o início normal e manutenção do sono.

    A acção de Sedivitax tisana é devido a uma associação sinérgica de Melissa com extractos liofilizados de camomila e em particular o complexo patenteado Passiflò2-LMF, obtido a partir da combinação das duas frações extrativas com um elevado teor de flavonóides, que exaltam as propriedades relaxantes e favorecem o sono de Passiflora.

    Conselhos de utilização: 

    Recomenda-se a toma de uma chávena de tisana à noite para facilitar o sono e melhorar sua qualidade. Em caso de necessidade, uma chávena de tisana na parte da manhã para aliviar as tensões e promover o relaxamento.

    Um filtro é suficiente para preparar uma chávena de tisana (cerca de 200 ml). Despeje água a ferver  num copo contendo o saco de tisana e deixe em infusão por 5 a 7 minutos, tendo o cuidado de manter o recipiente coberto para evitar perder as substâncias mais voláteis. 

    Características

    Características

    • TipoInfusão
    Referência:7375097

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis