KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Naturefoods Bio Barra Artesanal Maçã E Canela 30gr

    a partir de1,52€

    Detalhes do Produto

    Isento de Glúten

    Desde há várias décadas que surgiram no mercado as barras de cereais, um snack prático para fazer refeições ligeiras. Essas barras vieram colmatar a necessidade de um alimento fácil de transportar e útil para os lanches. No entanto, as pessoas com intolerância ao glúten não tinham esta opção. Pelo que a Bio Barra veio criar um produto que se destina a pessoas com intolerância ao glúten, tendo desde o início concebido estes produtos para estarem isentos de glúten.

    O número de celíacos aumenta e lamentam a falta de oferta de produtos alternativos no mercado, bem como os elevados preços desses produtos alternativos, que em muitos casos são exclusivamente estrangeiros. Tentámos assim contribuir para uma oferta mais rica na alimentação das pessoas que têm intolerância ao glúten, pois estas barras constituem um snack delicioso num regime alimentar variado, quer no consumo dentro quer fora de casa.

    Responsabilidade Social

    A Bio Barra apoia totalmente a Associação A Voz do Amor na sua actividade, e por isso doa com muito amor as barrinhas nutritivas para a população carenciada, visando a melhoria do seu regime alimentar e o seu bem estar.

    Características

    Dieta

    • DietaBiológico

    Tipo

    • TipoOutros Tipos
    Referência:ps_4013

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis