KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Rolo de Papel Térmico 80x80mm 8 un.

    a partir de12,40€

    Detalhes do Produto

    ROLOS PARA IMPRESSORA POS TERMICOS MEDIDAS: 80MM*80MM

    Rolos Termicos para Impressora Talões

    Rolos termicos da melhor qualidade do mercado, produzidos com madeira proveniente de florestas controladas e replantadas.Esta politica de conservação da floresta permite uma reflorestação e uma produção continua de materia prima sem danificar a natureza.Como Armazenar os seus rolos de papel termicosDeve armazenar os Rolos Termicos para Impressora Talões 80*80 em lugar seco e longe de fontes solares, pois o papel térmico é composto por componentes sensiveis a fontes luminosas, mudando assim as suas propriedades e qualidade do mesmoPack de 8 Unidades

    Papel térmico é um papel impregnado com uma substancia quimica que muda de cor quando exposto ao calor. Ele é utilizado em impressoras térmicas e em dispositivos leves e baratos, tais como maquinas multibanco, balanças, registadores, entre outros dispositivos.

    O papel é impregnado com uma mistura sólida de corante e acido, e uma matriz apropriada. Quando a matriz é aquecida acima do seu ponto de fusão, o corante reage com o ácido, muda para a forma colorida e esta é então conservada quando a matriz torna a se solidificar com a suficiente rapidez.

     PESOVisite o site do fabricante em GoInfinityse precisa de uma impresssora portátil veja aqui UDI

    Características

    Embalagem

    • Largura80mm
    • TipoPapel Térmico
    Código de barras:8436031133127
    Referência:8080T1 | 8436031133127 | S8416485

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis