KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Anviz Leitor Biométrico Autónomo Anv - 3394

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    '

    Leitor biométrico ANVIZ para controlo de acessos e presença.

    Leitor autónomo dotado de teclado e ecrã LCD gráfico multi idioma. Identificação baseada em impressões digitais, cartões de proximidade MIFARE, código de usuário e password numérica, permitindo as seguintes combinações: Impressão digital, Cartão, Utilizador+Impressão, Password+Cartão e Impressão+Cartão. Com capacidade de até 2000 gravações de impressões e até 50000 registos. Cada utilizador pode gravar 2 impressões digitais, 1 cartão e 1 palavra-passe.

    Resistente sensor óptico de impressão digital de nova geração encapsulado e selado. Dispõe de um potente processador Texas Instruments Stellaris® 32-Bit e incorpora o algoritmo BioNano que permite uma leitura rápida e fiável de impressões digitais secas, húmidas e rachadas, assim como a melhora inteligente e progressiva da informação da impressão com cada nova leitura. Permite controlo de presença (tempos), criação e gestão de grupos de utilizadores e intervalos horários. Opcionalmente é possível a sua instalação em modo Anti Passback (consultar).

    Comunicação com PC através de TCP/IP, RS485 e porta miniUSB Plug & Play. Saída com criptografia de segurança Wiegand 26 para a conexão a uma controladora de acessos independente. Incorpora a sua própria controladora de acessos integrada, que permite receber um sensor de porta, um botão de abertura e dispor de saída relay NO/NC para o controlo directo de fechaduras. Adicionalmente permite o seu uso como campainha através de uma saída habilitada para este efeito. Dotado de tamper anti-abertura com aviso.

    Carcaça fabricada em ABS, apta para interior, protocolo IP53. Completo software de gestão de usuários e acessos incluído gratuitamente.

    Especificações

    ProcessadorTI Stellaris® 32-Bit de alta velocidade
    AlgoritmoBioNano V10
    Sensor óptico impressõesAFOS300 encapsulado
    Sensor de activaçãoAuto-activação por infravermelhos
    Scanning zone22 x 18 mm
    Resolução500 DPI
    Tempo de identificação 
    Ecrã128x64 LCD
    CapacidadeAté 2000 impressões digitais ou cartões
    RegistosAté 50000
    Modos de identificaçãoH, T, U+H, U+C, C+T, H+T
    Cartão de proximidadeMIFARE
    Comunicação PCTCP/IP, RS485, miniUSB
    EntradasSensor de porta, Botão de abertura
    Saídas

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435325450445 | 0855929003263
    Referência:VF30-MIFARE | VF30-MF

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis